HTC Teaser

Se és uma pessoa atenta, sabes que a HTC é uma marca que também nos deixou com azia na Mobile World Congress. A marca Taiwanesa utiliza o palco de Barcelona para nos dar o seu flagship e, tal como a Samsung, este ano isso não aconteceu.

O HTC 10, embora um pouco criticado pelo preço, foi um dos smartphones mais importantes para a marca asiática. Primeiro porque vinha de um enorme desaire do One M9 e depois porque o HTC 10 é de facto um excelente terminal que deixou satisfeito quem investiu dinheiro nele.

Vê ainda: The “Rock” | Hands-on no novo smartphone da Hisense

   

Hoje a HTC Taiwan lançou um teaser elegante indicando que algo estará para acontecer no início desta Primavera, será o HTC 11?

Assim sendo, a Primavera começa já no dia 20 de março, por isso é provável que uma “surpresa inesperada”, tal como a HTC referiu o evento, possa acontecer. A HTC apresentou recentemente o HTC U Play e HTC U Ultra, dois terminais que já tive a oportunidade de brincar um pouco e me apaixonar um tanto.

HTC 10

Mas tenho de admitir que o meu olhar está constantemente à espera do próximo flagship da mítica empresa.

Ainda não há sequer rumores do smartphone e quero lembrar que a HTC é provavelmente a pior empresa a guardar segredos, por isso, caso no dia 20 não apareça um HTC 11 não fiques triste.

Já se falou que a HTC poderia desistir do mundo de flagships e centrar-se apenas nos equipamentos de gama-média, mas honestamente não me imagino que tal possa acontecer, a empresa é importante demais simplesmente para baixar os braços.

Não lhes fazia nada mal baixarem o preço do seu topo de gama um pouco mais, tirar menos lucro com ele mas voltar a trazer o nome da empresa às luzes da ribalta, mas hey, quem sou eu para opinar!

Outros assuntos relevantes:

GTA V: Nova DLC gratuita traz mais emoção ao jogo

Contas do WhatsApp são facilmente comprometidas através do envio de simples imagens

Oukitel K6000 Plus: Para além de 6000 mAh de bateria trará câmara de 16MP

ViaPocketnow
FonteHTC 11
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.