HTC 10 cores

Alguém que feche a porta da HTC até ao lançamento porque a empresa não aguenta um dia sem “fugir” informações do novo modelo na rua. Aliás este ano foram as marcas todas, desde Samsung a Huawei, os leaksters estão em força em 2016.

Vê ainda: Exclusivo: Ikimobile prepara smartphone com 4GB RAM, 5.5″ QHD e MicroSD por menos de 300€

   

Este HTC 10 que será apresentado no dia 12 de abril deverá chegar com novidades interessantes. Primeiro uma grande diferenciação de design, não na parte traseira que mais parece uma pequena evolução do One M8, mas da parte frontal que nos dá um botão home com botões capacitivos nas laterais.

HTC One M10 3

Nesta nova imagem (imagem 1) podemos ver dois tons de cinza que serão certamente a escolha da HTC para os novos modelos, não é uma escolha fora do vulgar e neste aspeto vemos a empresa Taiwanesa a não demonstrar muita irreverência comparando aos seus antecessores.

Eu gostava de conseguir falar muito mais sobre este leak, mas não há muito a adicionar, conseguimos ver um provável laser-autofocus, dual-tone flash e ainda uma corcunda nada catita na câmara.

Continuaremos à espera de mais informações sobre o novo flagship que será lançado daqui a duas semanas e não vejo a hora de tudo isto ser oficial.

Talvez queiras ver: