htc-10-render-3

Finalmente temos um dia confirmado. Depois do nosso exclusivo mundial indicando que o evento se realizaria em Londres no dia 11 de abril, hoje foi confirmado que falhamos por um dia. O HTC 10 será revelado em Londres, Taipei e Nova York em simultâneo e teremos certamente um terminal capaz de olhar a concorrência nos olhos.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 6 será anunciado em junho, já com o Android N!

   

Segundo os rumores, o HTC 10 contará com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã de 5.2″ polegadas QHD com a tecnologia LCD 5 e ainda um design diferente dos seus antecessores, deixando pela primeira vez a tão amadas colunas frontais. Depois do desaire do HTC One M9 espera-se que este HTC 10 consiga dar um boost nas vendas da empresa Taiwanesa.

CeKnFlMXIAAta3H

A verdade é que já não existem muitas questões sobre este terminal a não ser o preço e disponibilidade, a HTC que tem vindo a deixar o mercado Português aos poucos, precisa de um equipamento “flagship Killer” para voltar a ter sucesso.

Como referi, acredito bastante no HTC 10 e espero honestamente que este seja o terminal que marcará a mudança nesta empresa que tanto gosto.

Talvez queiras ver: