htc-one-m10-full-black

A HTC lançará nos próximos dias o seu mais recente flagship, o HTC 10. Contudo, segundo leaks que surgiram hoje, a HTC poderá estar a preparar um HTC 10 Mini para ser lançado já em Setembro.

Segundo avança a Android-News (fonte), a HTC já está a pensar nos seus futuros terminais e que incluirá um HTC 10 Mini. É natural que este terminal venha mesmo a confirmar-se uma vez que outras marcas também já o fizeram mais que uma vez. Segundo esta fonte, a versão Mini do novo flagship da HTC contará com um processador Snapdragon 823.

   

Vê também:Windows 10 vai receber notificações do teu smartphone Androidhtc-10-render-white

Este novo processador contará com um desempenho semelhante ao Snapdragon 820, mas terá uma velocidade de 2.8 GHz, ou seja, superior à do processador presente no HTC 10. Este terminal poderá contar ainda com 4 GB de memória RAM. Quanto ao ecrã, este leak aponta para a presença de um ecrã de 4.7 polegadas

A Apple apresentou recentemente o seu iPhone SE que é, basicamente, um iPhone 6S Plus mas com dimensões e preços inferiores. Portanto, é legítimo que a HTC esteja a preparar uma versão igualmente mais pequena e mais barata mas sem desprezar um bom desempenho.

Na minha opinião, o HTC 10 Mini poderá ser uma mais-valia para a esta empresa uma vez que estão numa “luta” com a concorrência para conseguirem novamente um lugar ao sol. E tu, acreditas que este terminal irá mesmo ser uma realidade? Deixa-nos a tua opinião.

Talvez queiras ver: