HTC 10 Evl 4gnews copy

Finalmente chegou o dia de apresentação oficial do HTC 10, o terminal que passou o último mês a tentar fugir das câmaras (sem sucesso), é um produto oficial e, na minha opinião, bem prometedor.

A HTC tem vindo a perder mercado ao longo do tempo e este HTC 10 poderá ser o salva-vidas que a empresa precisa. O dispositivo tem tudo aquilo que poderias desejar de um flagship. A construção de metal é de qualidade e à ideia HTC, e as suas especificações de topo e capazes de olhar para o mercado de frente.

   

Vê ainda: LG volta aos lucros com subida de 65%, a culpa é do Nexus 5X

O equipamento vem com um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB/64GB de memória interna com possibilidade de inserir um MicroSD até 2TB, e uma bateria de 3000mAh.

HTC 10 leak

A HTC tem falhado bastante nos últimos anos no departamento fotográfico, mas em papel este HTC 10 é também promissor. O smartphone conta com uma câmara traseira de 12MP Ultrapixel com abertura de f/1.8, estabilizador ótico de imagem, vídeo em 4K e possibilidade de fotografar em RAW. A câmara frontal é de 5MP mas ultra wide-lens com estabilizador de imagem também.

Sabe mais: HTC 10 a 799€ em Portugal, mais um tiro no pé?

Este novo flagship da HTC dá-nos um leitor de impressão digital logo na parte frontal, logo abaixo do ecrã de 5.2″polegadas QHD LCD.

As especificações prometem, mas um smartphone não é apenas feito de números e ao longo do dia iremos dissecar tudo o que sabemos sobre este badboy por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

ViaMKBHD vídeo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.