HTC 10 é oficial, especificações de topo com melhorias consideráveis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente chegou o dia de apresentação oficial do HTC 10, o terminal que passou o último mês a tentar fugir das câmaras (sem sucesso), é um produto oficial e, na minha opinião, bem prometedor.

A HTC tem vindo a perder mercado ao longo do tempo e este HTC 10 poderá ser o salva-vidas que a empresa precisa. O dispositivo tem tudo aquilo que poderias desejar de um flagship. A construção de metal é de qualidade e à ideia HTC, e as suas especificações de topo e capazes de olhar para o mercado de frente.

Vê ainda: HTC 10 a 799€ em Portugal, mais um tiro no pé?

Este novo flagship da HTC dá-nos um leitor de impressão digital logo na parte frontal, logo abaixo do ecrã de 5.2"polegadas QHD LCD.

As especificações prometem, mas um smartphone não é apenas feito de números e ao longo do dia iremos dissecar tudo o que sabemos sobre este badboy por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7: Review / análise do flagship da Samsung para 2016
  • A Netflix recorre ao open source para não sobrecarregar o tráfego mundial
  • Sony prepara phablet de 6″ polegadas com bruta câmara frontal e LED flash
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.