HTC 10 apanhado no AnTuTu com mais de 150 mil pontos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Todos sabemos que uma benchmark não reflete a qualidade e experiência de utilização de um smartphone, mas até à data é uma das poucas formas que temos de comparar a performance entre equipamentos.

O AnTuTu é uma das plataformas mais conhecidas para este efeito. A aplicação de benchmark é utilizada por mais de meio mundo e seja iOS ou Android, todos eles merecem uma pontuação adequada à sua performance.

Um dos smartphones mais esperados do ano é o HTC 10 que Teaser da HTC refere que a coluna será de qualidade acima da média

O terminal contará certamente com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã QHD de 5.2" polegadas e algo mais certamente para conseguir bater os 156 mil pontos no AnTuTu.

Com esta pontuação o HTC 10 derruba os flagships da Samsung deste ano e os terminais da Apple que dominavam a tabela até então. A ver vamos se este HTC 10 trará a HTC à velha glória que tanto precisa.

Talvez queiras ver:

  • Asus ZenFone Max chega a Portugal oficialmente por 249€
  • iOS 9.3 está a causar graves problemas em alguns Apple iPad 2
  • O futuro dos smartphones está nas mãos da Samsung e dos seus ecrãs flexíveis
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.