htc-10-render-whiteTodos sabemos que uma benchmark não reflete a qualidade e experiência de utilização de um smartphone, mas até à data é uma das poucas formas que temos de comparar a performance entre equipamentos.

O AnTuTu é uma das plataformas mais conhecidas para este efeito. A aplicação de benchmark é utilizada por mais de meio mundo e seja iOS ou Android, todos eles merecem uma pontuação adequada à sua performance. antutu htc 10

Um dos smartphones mais esperados do ano é o HTC 10 que será apresentado no dia 12 de abril e depois desta imagem onde vemos o terminal com uma bruta pontuação no AnTuTu não me posso sentir mais em pulgas.

   

Vê ainda: Teaser da HTC refere que a coluna será de qualidade acima da média

O terminal contará certamente com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã QHD de 5.2″ polegadas e algo mais certamente para conseguir bater os 156 mil pontos no AnTuTu.

Com esta pontuação o HTC 10 derruba os flagships da Samsung deste ano e os terminais da Apple que dominavam a tabela até então. A ver vamos se este HTC 10 trará a HTC à velha glória que tanto precisa.

Talvez queiras ver:

FontePhonearena
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.