HP-Sprout-3D-scanning-PC-3-640x448

Desafiando nos últimos 35 anos o design de computadores pessoais, a HP mostra que não está de braços cruzados, com a impressora 3D a HP Multi Jet Fusion e com este Sprout é demonstração que a empresa está, e quer evoluir de modo a tentar também minimizar os prejuízos que tem assolado não só com a HP mas praticamente com todas empresas deste ramo.

A última criação, é uma máquina composta por um ecrã de 23 polegadas multi-toque, por um processador Intel Core i7 de última geração, com 1TB de armazenamento interno e vem equipado com sistema operativo Windows  8.1.
o Sprout  combina elementos de um desktop high-end com uma interface de utilizador a isto adiciona-se um scanner, um sensor de profundidade, uma câmera de alta resolução,  um projector e um ‘trackpad gigante’ com 20 polegadas denominado de Touch Mat.

   

Nessa superfície virtual e ao mesmo tempo táctil, os conteúdos são projectados e então é possível uma série acções inclusive simular um teclado.
Todos estes sistemas combinam-se no sentido de proporcionar uma interessante mistura de novas funções, para além de projectar um teclado muito parecido com um de touchscreen poderá também usar uma caneta stylus para trabalhos que exijam mais perfeição, como edição de fotos. Poderá efectuar digitalizações de objectos e documentos de um modo rápido.

Quem já o experimentou afirma que o teclado projectado reagiu bem, obviamente, este é um computador que promete ser popular com as crianças, com os adultos, com os mais criativos e com os menos criativos, provavelmente, praticamente com qualquer utilizador. O Sprout está para pré-encomenda no  site da HP dos Estados Unidos, com preço de 1900 dólares. Estará disponível a 09 de Novembro. 

 

Talvez queiras ver:

Vivo poderá apresentar o smartphone mais fino do mundo com 3,8mm
Sharp pretende começar produção de ecrãs com resolução 4K em 2016
Samsung Galaxy S6 primeiros rumores e especificações
HTC Double Exposure (Resumo)
Samsung Galaxy A5- Todas as especificações

 

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

|fonte

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.