recamara 3

 

Depois de tanto se ter falado sobre as novidades que a HTC nos iria trazer, eis que finalmente tudo foi revelado! Desta vez as atenções da HTC focaram-se na fotografia e suas potencialidades, sendo que nos apresentou os seus dois novos produtos focados para fotografia, e foram eles o HTC Desire EyeRE câmara.

   

Conforme vos informámos ontem, a HTC lançou o seu smartphone focado para as selfies, o HTC Desire Eye e com ele a nova actualização ZOE e uma versão da mesma para iOS.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conforme vos transmitimos em primeira mão, a HTC também apresentou a RE, uma câmara que vem fazer concorrência directa à GoPro, sendo que toda a sua construção foi pensada para que a mesma fosse utilizada nas mais variadas circunstâncias, e para demonstrar isso mesmo a RE foi construída num corpo resistente à água.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi também apresentada a HTC EYE Experience que é nada mais nada menos, do que um update ao software de fotografia da marca, com este novo software podemos encontrar uma melhor experiência nas aplicações de videochamada, essa melhoria traduz-se na detecção do rosto uma vez que a câmara irá seguir o nosso rosto, e mante-lo sempre centrado e focado durante toda a conversação. Este update trará também novas funções na câmara, principalmente na câmara frontal com mais funções dedicadas ás selfie.

O que acharam das novidades da HTC?

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

 Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço