HP lança campanha imperdível para utilizadores Instant Ink

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A HP tem uma nova campanha para os utilizadores do serviço Instant Ink. Estes vão poder receber 3 meses do serviço por cada amigo que aderir. O melhor é que esses amigos ou familiares também recebem 3 meses do Instant Ink.

Se és utilizador do Instant Ink, basta entrares na página pessoal em Instant Ink. Aí vais encontrar um link para registo personalizado que vais poder partilhar com amigos ou familiares interessados.

O que estes terão de fazer é o regista no Instant Ink recorrendo a esse mesmo link. Ao fazê-lo, vão receber imediatamente 3 meses do serviço, e o mesmo acontece ao recente desse link. E tal sucede por cada amigo ou familiar que aderir.

instant ink

Campanha não tem limite de recomendações por cada link

Isto significa que “a campanha não tem limite de recomendações por cada link”. De realçar que esta encontra-se em vigor até dia 7 de janeiro de 2023. Mas há limitações a ter em conta.

“Durante o período promocional, caso o utilizador exceda durante um mês o número de páginas incluídas no plano escolhido, serão cobrados custos associados a conjuntos adicionais de páginas, de acordo com o modo de funcionamento normal do Instant Ink”, esclarece a HP.

Como funciona o Instant Ink

Com este serviço, a HP pretende responder aos desafios de quem procura uma solução de impressão mais económica e mais cómoda. Vais receber os tinteiros ou toners em casa ou trabalho, e estes são enviados antes que os atuais acabem. Pelo que nunca mais se fica sem tinta ou toner quando mais se precisa de imprimir.

Os clientes podem escolher entre uma gama de planos mensais, pagando um valor fixo com base no número de páginas que imprimem. Os planos começam nos 99 cêntimos para imprimir até 10 páginas por mês.

Segundo, a HP, "os planos permitem poupanças até 70% em tinta original HP de qualidade superior e 50% em toner. Os utilizadores podem ajustar os seus planos ou cancelar a qualquer momento - sem fidelização ou custos de entrega – e acumular páginas não utilizadas para o mês seguinte”.

Caso queiras saber mais sobre o HP Instant Ink, visita hp.pt/Instantink.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.