HP Falcon chegará ao mercado sobre a designação HP Elite x3

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Na edição deste ano da MWC teremos algumas novidades referentes ao setor Windows Mobile. Não só é esperado o lançamento de novos equipamentos por parte da Microsoft, como ainda de marcas como a Acer, a HP e quem sabe não teremos mais alguma surpresa.

Mas hoje iremos, mais uma vez, olhar para a empresa americana e para aquele que poderá vir a ser o mais poderoso equipamento com Windows 10 no mercado até agora. Aquele que até agora era conhecido como HP Falcon, deverá na realidade ter outra designação oficial, devendo então ser conhecido por HP Elite x3.

Quem vem contrariar tudo aquilo que era conhecido até então é Evan Blass, o eterno @evleaks. Como já deves ter associado, a fonte desta informação é credível o suficiente para que daqui para a frente passemos a designar este novo equipamento Windows 10 de HP Elite x3.

Dando uma olhada pelo comentários associados ao Tweet em questão, constata-se que Blass sabe mais algumas coisas em torno do equipamento, mas deixa apenas no ar que o mesmo será bastante interessante esteticamente.

Quanto a especificações, tendo por base as únicas informações até hoje reveladas, espera-se que este HP Elite x3 tenha um ecrã de 5.8 polegadas com resolução Quad HD, Snapdragon 820, uns estranhos 2GB de RAM, 64GB de memória interna e um conjunto de câmaras de 20MP traseiros e 12MP frontais. Esperemos pela MWC, daqui a pouco mais de uma semana, para ver se tudo isto se torna realidade.

Talvez queiras ver:

  • A Windows Store diz-te quais as aplicações feitas para Windows 10
  • Samsung Galaxy Note 6: a próxima “fera” das especificações técnicas
  • Facebook Messenger poderá ter serviço de SMS e múltiplas contas de utilizador
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.