A hoverboard é real e já em kickstarter

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Este é o sonho de qualquer um...Eu penso que se um dia eu tiver a oportunidade de ir para o trabalho numa hoverboard será um dos momentos mais felizes da minha vida. Pelo menos é isso que imagino, um "regresso ao futuro" na vida real.

Hendo Hover explicam tudo na sua KickStarter, e quão é complicado fazer este tipo de produto. Basicamente a força magnética faz o trabalho aqui, mas a surfeficie tem de ajudar, para a superficie e o equipamento fazerem um trabalho conjunto.

"Criamos um campo magnético especial que literalmente empurra contra si mesmo, fazendo com que o equipamento levite do chão."

Podes ver mais sobre eles no kickstarter, entretanto fica com o vídeo de demonstração do gadget. Aproveita para subscrever o nosso Youtube! Talvez queira ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades
  • Habilita-te a ganhar um Energy Phone Pro
  • Xposed Framework, o que é? Para que serve? Como instalar? Série Xposed com Dudroid

Fonte & Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.