A Honor, sub-marca da Huawei, vai apresentar um novo smartphone amanhã, dia 3 de janeiro na CES 2017 em Las Vegas. A própria Honor lançou um teaser no dia 30 de dezembro em que prometia algo “épico” para tornar esta edição da CES inesquecível.

Vê também: Está na Hora de Fazer a Diferença – PRÉMIOS 4gnews

   

A marca tem feito algumas publicações enigmáticas através do seu Twitter como “És suficientemente corajoso para exigir mais?” ou, “Um Smartphone nunca foi tão ousado”, sem esquecer o “Destemidamente desbloqueado”, a Honor está a deixar-nos em pulgas para conhecer o seu próximo smartphone. Até ao momento não tivemos grandes fugas de informação e, tendo em conta a proximidade da apresentação, não creio que surja alguma.

Sabemos que este smartphone Honor terá uma câmara dupla na sua traseira, mais uma vez graças a um tweet da marca “o dobro ou nada”, frase que se tornou no slogan deste novo equipamento.

Apesar de toda esta comoção, de todo este hype em torno do dia de amanhã, a marca pode muito bem limitar-se a apresentar o seu novo Honor Magic na CES 2017. Aliás, já não seria a primeira vez que a marca aproveita o mediatismo desta feira de tecnologia para mostrar ao mundo um dos seus novos equipamentos, já o havia feito com o Honor 5X e pode voltar a aproveitar a ocasião.

A CES 2017 é uma das maiores feiras de tecnologia a nível mundial mas, ultimamente tem-se tornado cada vez mais um palco para as novidades de domótica e acessórios para o lar. De qualquer forma, esta é uma das marcas que mais nos tem surpreendido ultimamente e quem sabe, pode ser que amanhã repita a proeza.

Talvez queiras ver:

Motorola Moto X (2017) não terá direito aos Moto Mods [Vídeo]

ASUS vai apresentar novo Asus ZenFone na CES 2017

“New Xperia X”: Primeira imagem do smartphone aparece online