Honor vai apresentar algo "Épico" amanhã na CES 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A Honor, sub-marca da Huawei, vai apresentar um novo smartphone amanhã, dia 3 de janeiro na CES 2017 em Las Vegas. A própria Honor lançou um teaser no dia 30 de dezembro em que prometia algo "épico" para tornar esta edição da CES inesquecível.

Vê também: Honor Magic na CES 2017. Aliás, já não seria a primeira vez que a marca aproveita o mediatismo desta feira de tecnologia para mostrar ao mundo um dos seus novos equipamentos, já o havia feito com o Honor 5X e pode voltar a aproveitar a ocasião.

A CES 2017 é uma das maiores feiras de tecnologia a nível mundial mas, ultimamente tem-se tornado cada vez mais um palco para as novidades de domótica e acessórios para o lar. De qualquer forma, esta é uma das marcas que mais nos tem surpreendido ultimamente e quem sabe, pode ser que amanhã repita a proeza.

Talvez queiras ver:

Motorola Moto X (2017) não terá direito aos Moto Mods [Vídeo]

ASUS vai apresentar novo Asus ZenFone na CES 2017

“New Xperia X”: Primeira imagem do smartphone aparece online

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.