Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Honor Smartphone Magic 6 Lite 5G com promoção irresistível de 25% na Amazon

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Diariamente, a Amazon apresenta promoções para os mais variados artigos. Posto isto, se estás a pensar em mudar de telemóvel, pode ser do teu interesse saber que o Honor Smartphone Magic 6 Lite 5G está com um desconto de 25% na Amazon Espanha.

Na prática, isto significa que em vez de pagares 399,90€, pagas 299€.

Honor Magic6 Lite

Honor Magic6 Lite 5G

Ecrã: AMOLED de 6,78", 1,5 K, 120 Hz
Processador: Snapdragon 6 Gen 1
RAM: 8 GB
Armazenamento: 256 GB
Câmaras: 108 MP + 5 MP + 2 MP
Bateria: 5300 mAh
Carregamento Rápido: 35 W

O dispositivo da Honor apresenta uma configuração de câmara 108 MP + 5 MP + 2 MP. Em termos de ecrã, este é um AOLED curvo de 6.78 polegadas, com frequência de atualização de 120 Hz.

Em termos de processador, o telemóvel é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 6 Gen 1. O aparelho conta com 8 GB de RAM e 256 GB de ROM.

Outro destaque acerca deste telemóvel é a sua bateria de 5300 mAh. Acerca do peso, o telemóvel tem aproximadamente 185 gramas.

O Honor Magic6 Lite é altamente resistente a impactos. O Honor Ultra-Bounce Anti-Drop Display permite que este se mantenha intacto, mesmo em quedas de cerca de 1,50 metros.

"Qualidade excecional, bateria que dura dois dias", escreve um comprador

Tal como é possível ler no site da Amazon, as reviews têm sido positivas. Um dos utilizadores comenta: “normalmente não escrevo comentários, mas este telefone merece. Qualidade excecional, bateria que dura dois dias, fotos muito boas e venho de um iPhone 14 Pro. A tela é a melhor, recomendo fortemente a sua compra”.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.