Honor pode surpreender com mais novidades globais em setembro

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Honor já confirmou que na edição da IFA deste ano vai lançar globalmente o seu novo smartphone dobrável Magic V2.

Mas parece que a marca chinesa não vai ficar-se por aqui e irá também apresentar, nesta ocasião, os dobráveis Magic V2 Lite e Magic V Slim.

O que sabemos sobre o Magic V2 Lite e Magic V Slim

Embrace the best of both worlds—all in one! #UnfoldTomorrow at #IFA23 Berlin on Sep 1, 10:00 CEST, and observe the future of design—a superposition of two worlds meticulously engineered. #HONORIFA2023 #honormagicv2 Learn more: https://t.co/jYt44LkrAH pic.twitter.com/rfQqEm6pFw

— HONOR (@Honorglobal) 7 de agosto de 2023

Na edição deste ano da IFA – que decorre em Berlim, Alemanha, de 1 a 5 de setembro –, a Honor promete agitar o mercado de smartphones dobráveis.

A marca chinesa já confirmou que será nesta ocasião que vai lançar o novo Magic V2, mas segundo os rumores mais recentes, a Honor poderá apresentar mais dois modelos dobráveis. A saber: o Magic V2 Lite e Magic V Slim.

Pelo que se sabe, o Magic V2 Lite será uma versão mais acessível do dobrável base Magic V2 que vai chegar equipada com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 e que vai ter um preço aproximado dos 640 euros.

Já sobre o Magic V Slim poucas são as informações disponíveis. De acordo com os rumores, este modelo é uma versão mais leve e fina que o Magic V2 e, durante a fase de certificações, adotou o nome de Victoria.

A Honor mantém o silêncio e, até ao momento, não confirmou que estes dois novos dobráveis vão ser revelados durante a edição da IFA.

Especificações Honor Magic V2

A única certeza é que a Honor irá apresentar e lançar a nível global o modelo Magic V2. Por essa razão, recordemos aqui as especificações do dobrável.

Está equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 2 que, por sua vez, está emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e de até 1 TB de capacidade no armazenamento interno.

O ecrã principal é OLED com 7,92 polegadas e fornece uma resolução de 2344x2156 pixéis; já o ecrã exterior conta com 6,43 polegadas, uma resolução de 2376x1060 pixéis e ainda uma taxa de atualização de 120 Hz.

Na configuração de câmara traseira, o Magic V2 exibe um sensor primário de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem. Conta também com um ultra grande angular igualmente com 50 megapixéis e ainda um sensor telefoto com 20 megapixéis e zoom ótico de 2,5x.

Por último, mas não menos importante é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 66 watts.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt