Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Honor Magic6 Pro: 3 razões para comprar o smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Honor Magic6 Pro é o topo de gama da fabricante chinesa para 2024, que chegou a Portugal por 1299 €. Testámos o smartphone ao longo de duas semanas, e neste artigo podes encontrar 3 razões que justificam a compra do equipamento.

1. Ecrã

O ecrã é um dos componentes mais importantes de um smartphone. E a Honor colocou todas as fichas neste campo com o Magic6 Pro. Tanto que a DxOMark o considerou o melhor ecrã da atualidade e nós concordamos.

É um painel OLED de 6,8 polegadas com resolução máxima 2K e taxa de atualização variável até 120 Hz. O grande fator diferenciador é o pico de brilho impressionante de 5000 nits, que o coloca como o melhor smartphone do mundo neste campo.

Honor Magic6 Pro

2. Câmaras

Ainda que tenha um preço abaixo dos Ultra concorrentes, o Magic6 Pro tem uma câmara do mesmo nível. O sensor principal de 50 MP tira excelentes fotografias e faz vídeos com ótima estabilização dia ou de noite.

Mas o setup não se fica por aí. Para quem procura imagens com zoom respeitável, este smartphone conta com uma teleobjetiva de 180 MP. Vem com zoom ótico de 2,5 vezes e zoom digital de até 100 vezes com estabilização que impressiona.

Honor Magic6 Pro

3. Bateria

Com uma bateria de 5600 mAh, este também é um dos melhores smartphones em termos de autonomia. É a melhor autonomia que encontrei num topo de gama neste início de 2024. É um equipamento para um dia e meio de utilização intensiva, sem problemas.

Junta-se a isto uma velocidade de carregamento respeitável, de 80 W com fios. Sem fios consegue carregar até 66 W, que é das maiores velocidades da indústria. E tem também carregamento inverso, para carregares outros gadgets em caso de necessidade.

Honor

Desde 915 € com pontos do Clube Viva

Honor Magic6 Pro

Ecrã: OLED de 6,8'' Full-HD+ (2K), 120 Hz, 5000 nits
Processador: Snapdragon 8 Gen 3 (4 nm) da Qualcomm
Câmara principal: 50 MP + 50 MP + 180 MP
Câmara secundária: 50 MP
Lançamento: fevereiro de 2024

Estas são apenas 3 das razões que podem justificar a compra deste equipamento. De realçar que tem uma construção cuidada e um design requintado e um desempenho de topo. É seguramente um dos melhores smartphones que podes comprar em 2024.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.