Honor está a preparar novos smartphones para te surpreender

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este mês de maio a submarca da Huawei lançou o Honor X10 5G. Um equipamento com especificações muitos competentes para um preço inicial de 245€. Mas ao que tudo indica, esta não será a única variante desta linha.

Segundo uma fuga de informação partilhada na rede social Weibo, uma versão Pro e Max do Honor X10 estão a ser planeadas. E quando o assunto é Max, estamos a falar de um modelo que pode chegar às 7 polegadas de ecrã.

Alegadamente, os novos dispositivos não terão processadores da Huawei (o que acontece na versão base). Ao que é indicado, vão contar com o novo Mediatek D800.

É bom recordar que a Honor é uma clara defensora dos ecrãs grandes. Zhao Ming, presidente da Honor, já havia dito que a aposta era para manter em 2020, mesmo sem especificar detalhes.

Um bom exemplo da aposta da Honor em ecrãs grandes é o Honor 8X Max. Este foi um equipamento lançado em 2018 com um painel de 7.12 polegadas. Essa ideologia não foi seguida nos 9X, mas pode agora estar de regresso.

A verdade é que existe um mercado para quem quer equipamentos realmente grandes, como é exemplo o extinto Mi Max. Mas convenhamos que, no geral, a indústria evoluiu para números onde estes equipamentos já não parecem assim tão grandes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Honor X10 é oficial e traz especificações incríveis a um preço muito aliciante!
  • Xiaomi Mi CC10: capas protetoras revelam design da próxima estrela da Xiaomi!
  • Xiaomi ou Samsung? Estas são as marcas preferidas de homens e mulheres
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.