Honor está a preparar novos smartphones para te surpreender

Bruno Coelho
1 comentário

Este mês de maio a submarca da Huawei lançou o Honor X10 5G. Um equipamento com especificações muitos competentes para um preço inicial de 245€. Mas ao que tudo indica, esta não será a única variante desta linha.

Segundo uma fuga de informação partilhada na rede social Weibo, uma versão Pro e Max do Honor X10 estão a ser planeadas. E quando o assunto é Max, estamos a falar de um modelo que pode chegar às 7 polegadas de ecrã.

Alegadamente, os novos dispositivos não terão processadores da Huawei (o que acontece na versão base). Ao que é indicado, vão contar com o novo Mediatek D800.

É bom recordar que a Honor é uma clara defensora dos ecrãs grandes. Zhao Ming, presidente da Honor, já havia dito que a aposta era para manter em 2020, mesmo sem especificar detalhes.

Honor X10 5G
Este é o Honor X10 5G, lançado em maio

Um bom exemplo da aposta da Honor em ecrãs grandes é o Honor 8X Max. Este foi um equipamento lançado em 2018 com um painel de 7.12 polegadas. Essa ideologia não foi seguida nos 9X, mas pode agora estar de regresso.

A verdade é que existe um mercado para quem quer equipamentos realmente grandes, como é exemplo o extinto Mi Max. Mas convenhamos que, no geral, a indústria evoluiu para números onde estes equipamentos já não parecem assim tão grandes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.