Huawei-Honor-8-is-now-official

Agora que se aproxima a chegada do novo Android 7.0 Nougat, o tema das atualizações do Android volta a possuir uma maior relevância. Será que o meu smartphone irá ser atualizado? Esta deverá ser a questão de muitos utilizadores Android neste momento, em especial os que possuem equipamentos de gama média ou já com alguma idade.

Vê também: Huawei NOVA será o próximo smartphone da empresa destinado ao mercado feminino

   

Uma sub-marca que se insere neste paradigma é a Honor, que é oficialmente detida pela Chinesa Huawei. Os seus equipamentos têm vindo a aumentar cada vez mais de qualidade, porém o seu preço de venda ao público continua bem em conta, daí começar a merecer cada vez mais a atenção de quem quer comprar um bom smartphone e não gastar o salário de um mês de trabalho.

Mas e como será, em termos de atualizações de software, no futuro? Pois bem, um dos responsáveis pela Honor referiu recentemente que a marca colocou um período de 24 meses para o efeito.

Mais interessante ainda é a política de abranger quer os equipamentos recém apresentados, quer os que foram apresentados no passado, contando este período desde a data do seu lançamento.

Em termos comparativos, e para teres uma noção do quão excelente é esta notícia, a própria Google definiu, para os seus Nexus, um período de "apenas" 18 meses para novas versões do Android.

Sendo esta uma marca sob a tutela da Huawei, mais uma vez temos de dar os parabéns à marca pelo fascinante trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos. Esperamos que um mesmo timing possa vir a ser aplicado aos equipamentos com a designação Huawei.

Talvez queiras ver:

Viaandroid police
FonteTaylor Wimberly
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.