Honor Band 6 é oficial e vai 'matar' a Xiaomi Mi Band 5

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Band (atualmente na versão 5) é a grande referência no mercado de smartbands. Mas a nova Honor Band 6, agora oficial, prepara-se para abalar a concorrente com um grande pormenor.

Esta é a primeira smartband a ser lançada para o mercado com um ecrã total. Isto significa que existe um aproveitamento de ecrã até hoje nunca visto neste segmento. São 1.47 polegadas de um ecrã AMOLED que promete conquistar.

Podes contar com vidro 2.5D e uma resolução de 194 por 368 pixeis. E além do ecrã capacitivo, tem um botão do lado direito para que possas ligar o ecrã. O seu corpo será em preto, mas podes adquirir braceletes em preto, cinzento ou coral.

A Honor Band 6 conta com uma bateria 180mAh e promete uma autonomia para até 14 dias. Carrega de forma magnética e terá versão com e sem NFC (pelo menos no mercado chinês).

Temos suporte 10 modos de desporto, monitorização dos batimentos cardíacos 24 por dia, monitorização do sono e do ciclo menstrual. Tem também resistência à água até 5ATM, acelerómetro, giroscópio e Bluetooth 5.0. Sem as braceletes pesa 18 gramas, e tem dimensões de 43 x 25.4 x 11.45 mm.

Preços e disponibilidade:

  • Honor Band 6 - 32€
  • Honor Band 6 (com NFC) - 37€

Deves ter em conta que estes são preços para a China, onde vai ficar disponível a partir de 4 de novembro para pré-venda. Como é habitual na submarca da Huawei, este produto deve em breve ter um lançamento global, ao qual ficaremos atentos.

Antes de ires, vê como escolher um smartwatch, com passos simples e essenciais para uma boa compra.

Editores 4gnews recomendam:

  • Spotify recebe funcionalidade que os utilizadores Apple Watch vão adorar
  • Samsung: eis os primeiros detalhes dos novos Galaxy Buds
  • iPhone 12 Mini terá limitações no carregamento sem fios MagSafe
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.