No mínimo será um dos golpes de marketing mais originais do mercado de smartphones nos últimos tempos: a uma semana de lançar o seu novo modelo dobrável, a Honor pede desculpa aos utilizadores do Z Fold por lançar um dispositivo ainda mais fino do que a proposta da Samsung.
Se a ideia já adiciona um toque de humor ao cenário de concorrência aberta entre as marcas, a forma como a Honor o faz é ainda mais interessante. É que o pedido de desculpas é escrito em micro-letras gravadas na lateral do Honor Magic V3, que possui apenas 4,35mm quando aberto.

Imagem: Phone Arena
Texto improvável, numa micro superfície
Segundo o Phone Arena, para concretizar a ideia de ‘brincar’ com a Samsung a Honor contratou o micro-artista britânico Graham Short, conhecido por executar gravuras e estruturas em miniatura nas mais variadas e inesperadas micro superfícies.
O resultado é um texto improvável, gravado numa superfície desafiante, onde tudo se esperaria menos a colocação de um texto com 13 linhas de altura...

Imagem: Phone Arena
Mesmo fechado, o novo Honor Magic V3 possui apenas 9,2 mm de espessura, o que o coloca no topo dos smartphones ‘foldable’ mais finos, aproximando-o mesmo da espessura de muitos modelos com ecrã fixo do mercado.
Mais informações sobre o Magic V3, aqui.