Honor anuncia início dos testes do MagicOS 8.0 baseado no Android 14

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor anunciou oficialmente o início dos testes beta fechados do MagicOS 8.0. Esta é a versão mais recente do seu user interface baseado no Android 14. O foco desta fase inicial está nos modelos Magic4 e Magic5, séries topo de gama da empresa.

Detalhes e inscrições para o programa Beta

A partir de hoje, os utilizadores na China podem inscrever-se para participar nos testes. A Honor disponibilizou um total de 6000 vagas, divididas igualmente entre as séries Magic4 e Magic5. Os interessados têm até 14 de dezembro para se registarem, mas as vagas são limitadas, o que incentiva os entusiastas da tecnologia a agirem rapidamente.

Honor Magic5 Pro

Curiosamente, a Honor não divulgou quaisquer novidades específicas que os utilizadores podem esperar do MagicOS 8.0. Isto significa que os participantes do beta estarão a explorar um território inexplorado, sem saber exatamente quais as novidades ou melhorias que serão introduzidas. Esta estratégia gera um mistério intrigante em torno da atualização, que aumenta o entusiasmo e as expectativas.

Samsung já lançou versões estáveis do Android 14

Enquanto a Honor dá este passo importante, outras empresas, como a Samsung, já estão a avançar rapidamente com atualizações estáveis baseadas no Android 14 em diversos dispositivos. A competição no mercado de smartphones está cada vez mais acirrada, com cada empresa a querer inovar e melhorar a experiência dos utilizadores.

Embora os detalhes específicos sobre as funcionalidades do MagicOS 8.0 ainda não tenham sido revelados, a expectativa é que a Honor ofereça uma experiência de utilizador aprimorada e novas funcionalidades. Ficaremos atentos para as próximas novidades, incluindo a potencial abertura da beta pública e o lançamento da atualização estável para os modelos Magic4 e Magic5.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.