Ecowatch 1 da Maxcom é o novo smartwatch a ter em conta!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A fabricante polaca de dispositivos móveis acaba de lançar um novo relógio inteligente com boa relação qualidade preço em Portugal. Em causa está o modelo Ecowatch 1 da Maxcom, smartwatch com aspeto e design mais masculino, robusto e focado na atividade física.

O modelo em apreço promete ser capaz de fazer e receber chamadas, monitorizar treinos e saúde, garantir a conectividade com todas as ferramentas pessoais e profissionais. De igual modo, quer garantir uma imagem irrepreensível em qualquer lado.

Este é o novo relógio inteligente Ecowatch 1 da Maxcom

relógio inteligente Ecowatch 1 da Maxcom
Imagem publicitária do smartwatch Ecowatch 1 da Maxcom.

Isto graças ao mostrador personalizável e às 3 braceletes incluídas. Note-se ainda que o novo smartwatch Ecowatch 1 oferece o melhor de 2 mundos e ainda inclui um extra: uma relação qualidade/preço digna de nota, custando 129,99 € em Portugal.

1. Design audaz e elegante para um smartwatch em 2023

O relógio Ecowatch 1 distingue-se pela sua construção sólida e maciça, em liga de zinco, com contornos delicadamente polidos. No entanto, não se deixem intimidar por esta robustez na sua construção.

relógio inteligente Ecowatch 1 da Maxcom
Imagem publicitária do smartwatch Ecowatch 1 da Maxcom.

Isto porque os materiais premium asseguram uma leveza do produto para maior conforto em qualquer situação. Ademais, a imagem destaca ainda três botões clássicos, incluindo um botão programável.

Mais ainda, a nitidez do ecrã de alta resolução é impressionante e faz com que o conteúdo apresentado pareça tridimensional. Por outro lado, para os adeptos dos modelos clássicos, este smartwatch está equipado com a função Always On Display, que permite a visualização constante da hora no ecrã.

2. Mostrador personalizável no smartwatch Maxcom

relógio inteligente Ecowatch 1 da Maxcom
Imagem publicitária do smartwatch Ecowatch 1 da Maxcom.

A fabricante polaca incentiva o utilizador a expressar o seu estilo com um mostrador à altura de cada momento. Podemos escolher entre gráficos minimalistas, monocromáticos, elegantes, desportivos ou coloridos.

De igual modo, também pode criar o seu próprio mostrador utilizando uma fotografia da galeria do seu telemóvel. Desse modo, a nossa imaginação é o único limite para o que podemos fazer (e personalizar) neste smartwatch.

3. Comunicação conveniente no nosso pulso

Em terceiro lugar, o smartwatch Ecowatch 1 destaca-se pela qualidade das suas chamadas. Podemos atender ou rejeitar chamadas com um simples clique, bem como ver o seu histórico de chamadas.

relógio inteligente Ecowatch 1 da Maxcom
Imagem publicitária do smartwatch Ecowatch 1 da Maxcom.

O relógio também nos permite ler notificações de redes sociais e mensagens de texto e enviar comentários. Mais ainda, podemos manter-nos em contacto com o mundo sem ter de usar o telemóvel. Isto independentemente do que estiver a fazer e do local onde estivermos.

4. Vários modos de monitorização do desporto e atividade física

O Ecowatch 1 permite escolher entre mais de 100 desportos e comparar os seus resultados na aplicação dedicada. O relógio mede e regista automaticamente o progresso, incluindo os quilómetros percorridos, as calorias queimadas ou a frequência cardíaca atingida.

relógio inteligente Ecowatch 1 da Maxcom
Imagem publicitária do smartwatch Ecowatch 1 da Maxcom.

Este modelo resiste à chuva e aos treinos mais exigentes (IP68), e está inclusive equipado com uma bússola digital de fácil leitura, precisa e fiável para o guiar sem problemas até ao seu destino.

Mais ainda, a função de assistente de voz fará do Ecowatch 1 um companheiro inseparável na sua vida quotidiana.

5. Autonomia de bateria até 14 dias no smartwatch Ecowatch 1

O Ecowatch 1 está equipado com um sistema de gestão de energia otimizado. Menos intervalos de carregamento, baixo consumo de energia, incluindo o modo de poupança de energia, uma bateria de 400 mAh. Tem também um carregamento sem fios eficiente permitem-lhe utilizar o smartwatch livremente até 14 dias.

Por fim, o Ecowatch 1 está disponível por um preço recomendado de 129,99 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.