Honor 9X Lite promete em imagem oficial e reserva uma grande surpresa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de lançar o Honor 9X, a submarca da Huawei parece estar já a preparar uma verão mais modesta que promete voltar a trazer a fabricante para a ribalta.

Numa imagem promocional agora descoberta, temos acesso à traseira do dispositivo. As letras garrafais a dizer "Fotógrafo extraordinário" não deixam margem para dúvidas de que a câmara será um dos grandes pontos de venda deste dispositivo.

"Apenas" com duas câmaras dispostas num módulo retangular, este modelo estará equipado com um sensor principal de 48MP. No entanto, a grande surpresa pode ser outra.

Serviços Google serão a grande surpresa do Honor 9X Lite

Segudo tudo indica, este dispositivo pode chegar ao mercado com serviços Google. Numa altura em que a Huawei se encontra banida pelos Estados Unidos este dado é surpreendente, mas o dispositivo terá sido certificado antes de toda a polémica.

O Honor 9X Lite aparece certificado na página oficial da Google, que lista mesmo três modelos diferentes deste smartphone, como podes ver na captura de ecrã acima.

Segundo os rumores, o smartphone vai chegar equipado com o processador Kirin 710F. De recordar que este é o mesmo processador que pode ser encontrado no já lançado Honor 9X.

Este modelo pode assim funcionar com um novo refrescar da Honor nos mercados fora da China, com o apelo dos serviços Google. Assim que o seu lançamento se vier a confirmar, vai ser certamente um produto bastante promovido, e que pode apelar aos consumidores que procuram um dispositivo no setor intermediário.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor 30 será apresentado em abril e não virá sozinho
  • Realme X50 Pro 5G: executivo confirma algumas das suas especificações
  • LG V60 ThinQ. Imagens revelam pormenor que impressiona em 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.