Honor 9X Lite promete em imagem oficial e reserva uma grande surpresa

Bruno Coelho
Comentar

Depois de lançar o Honor 9X, a submarca da Huawei parece estar já a preparar uma verão mais modesta que promete voltar a trazer a fabricante para a ribalta.

Numa imagem promocional agora descoberta, temos acesso à traseira do dispositivo. As letras garrafais a dizer "Fotógrafo extraordinário" não deixam margem para dúvidas de que a câmara será um dos grandes pontos de venda deste dispositivo.

Honor 9X Lite

"Apenas" com duas câmaras dispostas num módulo retangular, este modelo estará equipado com um sensor principal de 48MP. No entanto, a grande surpresa pode ser outra.

Serviços Google serão a grande surpresa do Honor 9X Lite

Segudo tudo indica, este dispositivo pode chegar ao mercado com serviços Google. Numa altura em que a Huawei se encontra banida pelos Estados Unidos este dado é surpreendente, mas o dispositivo terá sido certificado antes de toda a polémica.

Honor
Honor 9X Lite na lista de certificação dos serviços Google

O Honor 9X Lite aparece certificado na página oficial da Google, que lista mesmo três modelos diferentes deste smartphone, como podes ver na captura de ecrã acima.

Segundo os rumores, o smartphone vai chegar equipado com o processador Kirin 710F. De recordar que este é o mesmo processador que pode ser encontrado no já lançado Honor 9X.

Este modelo pode assim funcionar com um novo refrescar da Honor nos mercados fora da China, com o apelo dos serviços Google. Assim que o seu lançamento se vier a confirmar, vai ser certamente um produto bastante promovido, e que pode apelar aos consumidores que procuram um dispositivo no setor intermediário.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.