Honor 9, mais um smartphone sem entrada áudio jack 3,5mm

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de várias fabricantes terem adoptado a nova tendência, o Honor 9 deverá ser um dos próximos a não ter entrada áudio jack 3,5mm. Esta é uma estratégia que muitas fabricantes têm adoptado.

Depois de várias imagens terem surgido apresentando o suposto Honor 9, pode-se ver claramente que o smartphone não deverá apresentar qualquer entrada áudio.

Vê ainda: OnePlus 5: nova imagem revela especificações e preço do “flagship killer”

Na imagem em que mostra o plano inferior do Honor 9, podemos encontrar grelhas em ambos os lados e a entrada USB Type-C centrada. O plano superior é completamente liso, ausente de qualquer entrada ou botão, confirmando assim as suspeitas da remoção da entrada de áudio.

No que respeita às restantes linhas de design, o Honor 9 não irá ser muito diferente do anterior Honor 8. A remoção da entrada de áudio e também a passagem do leitor de impressão digital para a frente do dispositivo são as mais notórias diferenças.

Honor 9 segue tendência e não apresenta entrada áudio jack 3,5mm

Infelizmente, não foram mencionadas quaisquer especificações juntamente com estas imagens. Espera-se que o Honor 9 apresente melhorias valiosas no seu hardware. Uma bateria com maior capacidade seria certamente uma boa melhoria.

Espera-se que este novo Honor 9 chegue já com o Android Nougat 7.1, possivelmente um setup mais evoluído no que respeita à dupla câmara traseira e também uma certificação de resistência à água.

Uma vez que ainda não surgiram quaisquer leaks relativamente às suas especificações, é muito provável que tenhamos novidades em breve.

Outros assuntos relevantes:

Meizu Pro 7: Imagens revelam design inspirado no Galaxy S8

HTC U Ultra é o smartphone que não precisa de películas de ecrã

Novo conceito do iPhone 8 sugere inovação revolucionária!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.