Honor 6C
O Honor 6C foi apresentado hoje acompanhado pelo Honor 8 Pro

Hoje foi um belo dia para os fãs da Honor, subsidiária da Huawei. Para além de apresentar o seu novo flagship killera empresa chinesa veio também oferecer um novo modelo para entrar diretamente na Gama-Média do mercado. Falo do Honor 6C, o novo terminal a ter em conta quando procuras um bom smartphone por um preço interessante.

A começar pela construção e design, o novo Honor 6C apresenta um desenho bem familiar na gama de dispositivos móveis da Honor, com uma construção em metal em toda a sua parte traseira, centrando a câmara principal e, logo a baixo, o sensor de impressões digitais, permitindo isto que na parte frontal apenas encontremos o belo ecrã, câmara frontal e do nome da marca logo na parte inferior.

Ver ainda: Já podes adquirir o Football Manager Mobile 2017 a metade do preço

   

Estando disponivel nas cores Cinza Escuro, Dourado e Prateado, este Honor 6C não foge muito à estética e especificações do Huawei Enjoy 6s, smartphone lançado como um exclusivo para o mercado chinês. E assim sendo, o terminal corre o Android 6.0 Marshmallow, com a interface EMUI 4.1. Não há ainda informações quanto às intenções da Honor em trazer uma atualização para o Android 7.0 Nougat, pelo que, para tal, teremos de aguardar para mais novidades.
Já no que toca a especificações, este novo gama-média traz consigo um ecrã AMOLED HD (720p) com 5 polegadas. No seu interior está o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 435, acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de memória interna, expansível via microSD até 128GB.

A câmara traseira é um sensor fotográfico com 13MP e uma abertura f/2.2, com autofocus e dual-flash LED. Já na parte frontal está uma câmara de 5MP, suficiente para tirar algumas selfies com qualidade. A lista fica completa com uma bateria de 3020 mAh, um leitor de impressões digitais, conectividade 4G LTE e suporte para Dual-SIM.

Se ficaste interessado neste dispositivo, gostarás de saber que este chegará ao mercado europeu com um preço marcado nos €229, tornando-o bastante apelativo e tendo desde logo como principal concorrente o Motorola Moto G5.

Bom terminal Gama-Média? Deixa nos comentários a tua opinião e fica atento à 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

7 Dicas para utilizar a função USB OTG com o Gretel A9

OnePlus 3T: Alegada versão em cor cromática posa para a câmara

Oukitel K6000 Plus: Pré-vendas já começaram por 164€

ViaPhone Arena
FonteWinFuture
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.