Honor 20S chega à Europa como um Huawei P30 Lite reciclado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o site Winfuture, o Honor 20S vai em breve chegar à Europa. Lançado em setembro na China, não vai ter nada a ver com o seu irmão chinês. Ao invés disso, é uma versão reciclada do P30 Lite.

Segundo esta fonte, o dispositivo vai ser lançado na Rússia com o processador Kirin 710, ao invés do Kirin 810. Terá três câmaras traseiras, sendo a principal de 48 megapixeis.

O seu número de modelo é MAR-LX1H. Poderemos contar com um ecrã de 6.15 polegadas com resolução Full HD+, e uma notch gota de água. A acompanhar o processador, os utilizadores terão 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Câmara deve ser igual à do P30 Lite

A câmara principal de 48MP da traseira deve ser acompanhada por uma grande angular e um sensor de profundidade, à semelhança do P30 Lite. Na traseira, teremos também um sensor biométrico, e o logo da Honor em vez do Huawei.

Em termos de cores, os utilizadores poderão esperar variedade. Espera-se em variantes de Branco Pérola, Azul e Preto. As restantes especificações ainda são, neste momento, desconhecidas.

Algo que deve ter sido em conta é que este será um dispositivo lançado sem serviços Google. Isto significa que dificilmente vai vingar na Europa, mesmo que o seu preço-qualidade seja competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Honor Band 4 Pro é a próxima concorrente à Xiaomi Mi Band 4
  • Huawei Honor V30 Pro: imagem real confirma ecrã inspirado no Samsung Galaxy S10+
  • Honor Watch Magic 2 será revelado até ao final do ano
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.