Honor 20S chega à Europa como um Huawei P30 Lite reciclado

Bruno Coelho
Comentar

De acordo com o site Winfuture, o Honor 20S vai em breve chegar à Europa. Lançado em setembro na China, não vai ter nada a ver com o seu irmão chinês. Ao invés disso, é uma versão reciclada do P30 Lite.

Segundo esta fonte, o dispositivo vai ser lançado na Rússia com o processador Kirin 710, ao invés do Kirin 810. Terá três câmaras traseiras, sendo a principal de 48 megapixeis.

Honor 20S
Este é o Honor 20S. Crédito: Winfuture.de

O seu número de modelo é MAR-LX1H. Poderemos contar com um ecrã de 6.15 polegadas com resolução Full HD+, e uma notch gota de água. A acompanhar o processador, os utilizadores terão 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Câmara deve ser igual à do P30 Lite

A câmara principal de 48MP da traseira deve ser acompanhada por uma grande angular e um sensor de profundidade, à semelhança do P30 Lite. Na traseira, teremos também um sensor biométrico, e o logo da Honor em vez do Huawei.

Em termos de cores, os utilizadores poderão esperar variedade. Espera-se em variantes de Branco Pérola, Azul e Preto. As restantes especificações ainda são, neste momento, desconhecidas.

Algo que deve ter sido em conta é que este será um dispositivo lançado sem serviços Google. Isto significa que dificilmente vai vingar na Europa, mesmo que o seu preço-qualidade seja competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.