HomTom HT3 e HT3 Pro novas cores nos terminais low-cost

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os terminais da HomTom já aqui foram falados várias vezes, mas aqueles que mais tem fama são de facto os gama de entrada da empresa Chinesa. O HomTom HT3 e HT3 Pro são smartphones para custar 50 e 70€ e por este preço é difícil, se não impossível, encontrar melhor.

Depois da empresa ter aberto a pedidos dos seus fãs na altura da Páscoa, uma das coisas mais pedidas foram estes terminais low-cost com outras cores. Os equipamentos, até à data, só se vendiam em cinza claro e cinza escuro.

Foram hoje anunciadas de uma forma oficial novas cores para os equipamentos de gama-baixa. O azul, rosa e laranja foram as cores escolhidas e não posso concordar mais! Sendo que a maior parte das pessoas a utilizar estes terminais serão jovens adultos só vejo com bons olhos torna-los um pouco mais apelativos ao olhar jovem.

Ainda não sabemos para quando ou onde poderemos comprar estas novas tonalidades, mas acredito plenamente que encontraremos estas possibilidades em breve na maior parte de sites que comercializam a marca.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: 35 Euros de desconto no smartwatch perfeito para uma criança (PROMOCODE)
  • HTC One S9 apresentado oficialmente, 500€ por um smartphone de gama-média
  • Jogar Counter-Strike num Android Wear é possível mas muito complicado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.