HOMTOM HT10: Tão rápido como o Galaxy Note 7 no leitor de retina?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Contra factos não há argumentos, certo? Bem, depende! E, se o HomTom HT10 é um equipamento relativamente barato, custando aproximadamente 249 dólares ou 220€ e que oferece um leque de especificações técnicas bem cativantes. Desde o seu ecrã de 5.5 polegadas, ligeiramente curvo nas arestas, com resolução 1080p Full-HD, tecnologia IPS LCD, além do seu processador MTK6797, o Helio X20 (Deca-Core) portanto com 12 núcleos de processamento e uns generosos 4GB de memória RAM.

Compra o HomTom HT10 com desconto, aqui!

Compra o HomTom HT10 com desconto, aqui!

Temos ainda 32GB de armazenamento interno expansível via microSD, além de uma câmara de 21MP com sensor da SONY. O seu sistema operativo é o Android 6.0 Marshmallow e possui conectividade dual-SIM. Contudo, a magia acontece graças à sua câmara frontal de 8MP ao seu scanner de íris de segunda geração que nos apresenta resultados comparáveis aos do Samsung Galaxy Note 7 e não é qualquer equipamento de uma construtora chinesa que se pode orgulhar de tal feito!

Talvez queiras ver:

  • E assim será o futuro Sony Xperia X Compact
  • “Proxima b”: Descoberto planeta com as potencialidades da Terra
  • NOKIA: Serão estas as características dos seus smartphones Android ?
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.