HT10首页图

Contra factos não há argumentos, certo? Bem, depende! E, se o Samsung Galaxy Note 7 é, muito provavelmente, o melhor smartphone Android que tu podes encontrar no mercado à data em que escrevo este artigo, será que é o mais rápido no desbloqueio com recurso ao leitor/scanner de íris? Ficarás impressionado com a velocidade deste HomTom HT10 a utilizar o mesmo método de desbloqueio!

HomTom HT10 é posto à prova neste vídeo que podem encontrar no final do artigo. Face ao Vivo X5 Pro e ao ZTE Axon A2015, o HomTom HT10 consegue ser mais rápido, consistente e prático ao desbloquear o smartphone com esta nova tecnologia, popularizada pelo Samsung Galaxy Note 7. Seja com óculos ou em ambientes escuros, nunca pensei que este HomTom HT10 conseguisse dar resposta em condições adversas.

   

HomTom HT10 é um equipamento relativamente barato, custando aproximadamente 249 dólares ou 220€ e que oferece um leque de especificações técnicas bem cativantes. Desde o seu ecrã de 5.5 polegadas, ligeiramente curvo nas arestas, com resolução 1080p Full-HD, tecnologia IPS LCD, além do seu processador MTK6797, o Helio X20 (Deca-Core) portanto com 12 núcleos de processamento e uns generosos 4GB de memória RAM.

Compra o HomTom HT10 com desconto, aqui!

HomTom 10 HT10 2

Compra o HomTom HT10 com desconto, aqui!

Temos ainda 32GB de armazenamento interno expansível via microSD, além de uma câmara de 21MP com sensor da SONY. O seu sistema operativo é o Android 6.0 Marshmallow e possui conectividade dual-SIM. Contudo, a magia acontece graças à sua câmara frontal de 8MP ao seu scanner de íris de segunda geração que nos apresenta resultados comparáveis aos do Samsung Galaxy Note 7 e não é qualquer equipamento de uma construtora chinesa que se pode orgulhar de tal feito!

ViaYouTube
FonteGearBest
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).