HERON Studio são os novos auscultadores Bluetooth baratos da SPC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Os auscultadores Bluetooth são dos melhores gadgets que podes comprar para trabalho em escritórios ruidosos, comuta diária entre casa e trabalho, ou simplesmente para desfrutar da música em casa. Porém, há poucas alternativas baratas minimamente dignas da nossa atenção em 2022. A exceção? Os HERON Studio da SPC.

São, efetivamente, os aliados perfeitos tanto para o trabalho como para o entretenimento graças às suas 26 horas de autonomia. Para além disso, os novos auscultadores Bluetooth da SPC distinguem-se pelo seu design Over Ear em forma de diadema.

Mais ainda, estes auscultadores são totalmente acolchoados para ajudar a isolar do ruído exterior. E, ademais, para maximizar a portabilidade, são dobráveis. Aliás, também podem receber chamadas graças ao seu modo mãos-livres.

Os novos auscultadores Bluetooth HERON Studio custam 29 € em Portugal

HERON Studio

Os novos HERON Studio chegaram para se colocar como opção acessível em Portugal. São indicados par ambientes de trabalho híbridos, onde é cada vez mais comum ter de utilizar diferentes dispositivos para lidar com tarefas quotidianas.

Seja, com efeito para mediar as videochamadas como tipo de reunião cada vez mais comum, é essencial ter à mão um auricular "tudo em um". Algo que seja eficiente para tarefas de trabalho e, de preferência, não seja demasiado caro.

A autonomia dos auriculares Bluetooth chega às 26 horas

Os HERON Studio apresentam-se, em simultâneo, como opção que possa ser utilizada nos tempos livres. Nesse sentido, a SPC, a empresa tecnológica espanhola, lança os seus novos auscultadores com capacidade de emparelhamento duplo. Para além disso, têm uma autonomia de 26 horas com uma única carga.

Com efeito, é graças à sua ligação Bluetooth 5.1, que os SPC HERON STUDIO podem ser sincronizados com dois dispositivos em simultâneo, tais como um PC e um smartphone.

Além disso, têm uma opção de sincronização automática, o que significa que, assim que são ligados, conseguem reconhecer os dispositivos previamente sincronizados e emparelhar novamente com eles.

Mais ainda, o seu alcance de 10 metros torna-os aliados perfeitos tanto para o trabalho. Assim, quando respondem a chamadas em movimento, como para entretenimento, se for alguém que gosta de ouvir música enquanto faz as tarefas em casa.

Design e funcionalidade que o isola do mundo exterior de modo a ligar-se ao seu mundo interior

auscultadores Bluetooth HERON Studio

Os novos HERON STUDIO oferecem som agradável em estéreo. Algo que, com o seu design Over Ear, ficam totalmente acolchoados, isolam os ouvidos do ruído exterior.

Para além disso, o seu diadema também é ajustável e acolchoado, tornando-o totalmente adaptável a todos os utilizadores para garantir o máximo conforto.

De igual modo, também se destacam pela sua natureza compacta, pois podem ser dobrados para reduzir o seu tamanho e assim serem transportados confortavelmente numa mala ou saco.

Aliás, isto é facilitado pelo facto de serem ultraleves, pesando apenas 157 gramas.

Autonomia alargada durante mais de 24 horas com os HERON Studio

HERON Studio

A sua capacidade de isolar outros ruídos é muito útil para assegurar a privacidade durante as videoconferências ou quando atende chamadas no seu telefone, graças ao seu modo mãos-livres.

Assim sendo, para maximizar a funcionalidade dos HERON STUDIO, pode complementar todas estas opções com as possibilidades oferecidas pelos seus botões físicos integrados (num dos auscultadores) para gerir os dispositivos com os quais está emparelhado, por exemplo, aumentar ou diminuir o volume, gerir a sua lista de reprodução de músicas, remarcar o último contacto com quem falou.

Mais ainda, também oferece a possibilidade de se ligar a outro dispositivo através da entrada de jack padrão de 3,5 mm.

Para facilitar o processo de carregamento em qualquer circunstância, estes auscultadores apresentam uma entrada USB-C, a norma do mercado.

Preço e disponibilidade

Por fim, os auscultadores Bluetooth SPC HERON STUDIO estarão disponíveis a partir de novembro de 2022 por 29,90 euros em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.