Hellboy – Reboot chega em 2019 para agitar as salas de cinema

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

Foi revelado o primeiro trailer do tão esperado reboot de Hellboy! O filme que de acordo com a produtora Summit Entertainment, conta a história de um ser nascido de um demónio e uma feiticeira que tem de conciliar o seu lado sobrenatural com o seu lado humano para salvar a humanidade de uma poderosa feiticeira.

Antes de mais, o tom cómico do trailer levou alguns fãs a questionar as escolhas tomadas. No entanto, David Harbour em entrevista à IGN revelou que o tom cómico do filme será acompanhado por um tom sombrio e que sangue é algo que não vai faltar também.

Vê ainda: Gotham – Nova temporada da série Fox chegará dia 3 de janeiro

Hellboy, estrelado por David Harbour, tem como director Neil Marshall, responsável pelo arrepiante primeiro filme da saga “The Descent”. Antes de tudo, temos de notar que Hellboy diverge bastante do estilo que “The Descent” apresentou. Neil conseguiu capturar bastante bem as emoções de um grupo de pessoas que se encontram presas dentro de uma gruta juntamente com um grupo de habitantes desconhecidos.

O reboot de Hellboy será o primeiro grande teste de Neil Marshall.

Agora, em Hellboy, veremos se Neil têm o alcance necessário nas suas qualidades para tornar o filme num sucesso. Ainda mais, Neil teve à sua disposição um orçamento bem maior do que o que lhe foi dado para “The Descent”.

Hellboy é uma adaptação de uma série de bandas desenhadas da editora Dark Horse Comics, criada por Mike Mignola, que também tem créditos de escritor para este filme. No entanto, esta não é a primeira tentativa de trazer este personagem a live-action. Em 2004 Gillermo Del Toro dirigiu o primeiro filme, protagonizado por Ron Perlman. Entretanto, em 2008 del Toro veio ainda a trazer a sequela a este filme com “Hellboy II – O Exército Dourado”.

Conforme podemos ver pelo trailer as primeiras impressões dão a sensação que Hellboy terá um tom bem cómico. Além disso, a sua avaliação (Rated-R, equivalente ao maiores de 18 em Portugal) é também visível em algumas cenas.

Hellboy tem como protagonista David Harbour, mais conhecido pelo papel de Sheriff Jim Hopper na série da Netflix, Stranger Things. O restante elenco tem nomes como Ian McShane, Milla Jovovich, Daniel Dae Kim, Sasha Lane e Thomas Haden Church.

Por fim, Hellboy chegará ás salas de cinema dia 11 de Abril de 2019 e promete agitar as bilheteiras mundiais.

Editores 4gnews recomendam:

CES 2019: Cozinha e domótica dominarão a apresentação da LG

Remove.bg: Perfeito para remover o fundo de uma foto!

LG regista nova patente com a promessa de um tablet Android

Fonte