HBO lança serviço de streaming mais barato com anúncios. Conhece os preços

Bruno Coelho
Comentar

O pontapé de saída foi dado por plataformas de streaming como a Paramount+, e parece estar a estender-se para outros concorrentes. Agora é a HBO Max a anunciar a data de lançamento do seu novo plano mais barato, com anúncios.

Será já no mês de junho que este vai ser estreado nos Estados Unidos. E os utilizadores dispostos a ver anúncios no serviço, terão direito a um desconto de 5 dólares face ao preço normal.

HBO Max a 9,99 dólares com anúncios nos Estados Unidos

Este preço e data de lançamento já havia sido falado durante o mês passado, como noticiamos. Confirma-se assim a manutenção dos 14,99 dólares no plano normal, e 9,99 dólares na subscrição com anúncios.

hbo max

A HBO promete um “carregamento leve” dos anúncios, assim como anúncios durante pausas. Os subscritores deste plano terão direito a todo o catálogo do serviço, excetuando os filmes que estreiam no mesmo dia que nos cinemas.

HBO Max com anúncios: para quando em Portugal?

De recordar que existe no nosso país apenas a “HBO Portugal”, uma versão barata de 4,99 € e com catálogo reduzido do serviço. No entanto, a Warner Media pretende fazer chegar a HBO Max a países como Portugal até ao final de 2021.

A partir daí, ficaremos a conhecer a estratégia. Mas caso este plano com anúncios funcione nos Estados Unidos, não nos espantaríamos que tal chegasse igualmente como proposta para a Europa. Quando à “HBO Portugal” como o conhecemos, é uma incógnita se continuará a existir ao lado da HBO Max.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.