windows10mobile

A Microsoft continua a testar as versões prévias do Windows 10 Mobile internamente. Contudo, uma nova build poderá estar disponível, se tudo correr como planeado, até ao final desta semana.

Com efeito, há cerca de três meses que a versão 10586 não deixa de ser testada e é nela que os trabalhadores da empresa de Redmond se têm fixado, evoluindo-a, de modo que a mesma fique completamente pronta para ser instalada nos dispositivos mais antigos compatíveis e ainda sem Windows 10 Mobile, ou seja, todos aqueles que poderão receber a atualização e que não são o Lumia 550, 950 ou 950XL.

   

Windows-10-Mobile-prints-1024x604

Porém, embora todo esse tempo tenha decorrido, não houve qualquer tipo de confirmação acerca do lançamento oficial deste software, tão aguardado pelos utilizadores que não recebem estas versões experimentais do Windows 10 Mobile.

No entanto, um dado curioso sobre esta nova build é que o seu termo é 107, ou seja, 10586.107, e por isso, levanta a questão de que se será, ou não, a atualização final antes de ser lançada para outros smartphones. Vamos esperar para ver se esta consegue corrigir a totalidade, passo a expressão, de bugs e erros mais grosseiros que possam existir e, assim, tornar o Windows 10 Mobile melhor ainda.

Talvez queiras ver:

FonteWinBeta
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.