Hans Zimmer compõe a alma dos novos OPPO Find X3 Pro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O OPPO Find X3 Pro será apresentado a 11 de março. É o próximo smartphone Android topo de gama da fabricante chinesa que já ultrapassou a Huawei no seu mercado natal para se tornar na força dominante. Agora, volta as suas atenções para a Europa.

O evento de amanhã, logo pela manhã, revelará ao mundo o poder do novo smartphone de gama alta, com particular destaque para o processador Snapdragon 888 da Qualcomm, ecrã AMOLED produzido pela Samsung e o novo sistema de câmaras da Oppo.

Apresentação a 11 de março com várias estrelas

A Oppo trará o compositor galardoado Hans Zimmer ao palco, contando com a sua perícia para criar tons de toque exclusivos para os novos smartphones.

A apresentação contará também com a presença do ator britânico Eddie Redmayne (Fantastic Beasts and Where to Find Them).

Estes são alguns dos destaques do evento de apresentação onde ficaremos a conhecer os novos smartphones da série Oppo Find X3, já disponíveis para pré-compra na China. Agora, a fabricante volta as suas atenções para o mercado europeu.

O processo de construção do smartphone Oppo Find X3 Pro

Entretanto, a fabricante tem-se desdobrado em teasers que nos mostram o dispositivo móvel. São pequenas amostrar que revelam o seu design, os detalhes de construção e principais destaques do produto que deverá chegar acompanhado dos Find 3 Neo e Lite.

Acima vemos o processo de construção e criação do acabamento em preto brilhante, apelidado pela fabricante de “shine-through mirror black”. Na prática, será um acabamento espelhado em que o preto será o pano ou tom de fundo para a traseira do smartphone.

Podemos mais uma ver, e confirmar, a peculiar ilha de câmaras fotográficas, com o vidro a disfarçar completamente o desnível. Aí vemos também a posição e recorte para as várias câmaras que pautarão a traseira deste Oppo Find X3 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp volta a relembrar os utilizadores do "ultimato" fora da UE
  • Xiaomi Mi 11 Pro: afinal pode ser lançado mais cedo do que se pensava
  • GTA 5 e outros jogos violentos podem ser banidos nos EUA
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.