Hands-on do Sony Xperia Z3 com Lollipop #4GNewsMWC

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony trouxe-nos o Sony Xperia Z4 Tablet. Dois dispositivos que nos deixaram muito contentes pelas suas especificações e o novo tablet da marca, é considerado o mais fino do mundo!

A Sony promete-nos que teremos a actualização a Android Lollipop em todos os Xperia Z para breve, como podereis ver na sua publicação do Twitter e claro, o primeiro será o Sony Xperia Z3 com Lollipop.

Relacionado Galaxy S6 Edge, rápida review | hands-on na #4GNewsMWC

A capa de personalização dos Xperia sempre foi distinguida por ser a mais simples de todas, além de simples ela é eficaz e não nos traz funções extras como por exemplo o software da Samsung, muitos devem concordar comigo se digo que a maioria das funções dos Galaxy ninguém as utiliza. Desta vez temos um Sony mais limpo e também com mais cores, onde existem mais diferenças é na barra de notificações incorporada em todos os Android 5.0. Este é o Sony Xperia Z3 com Lollipop.

Não te entretenho mais com palavras e poderás ver o resto das novidades no nosso vídeo Hands-on do Sony Xperia Z3 com Lollipop, em breve no nosso canal YouTube, até lá fica com a nossa review.

Talvez queiras ver

  • Wiko apresenta os Highway Star 4G e Pure 4G
  • Já podes instalar o Android 5.0.1 Lollipop no Samsung Galaxy S4
  • Preços para o Z4 Tablet anunciados #4GNewsMWC
  • Todas as novidades do HTC One M9 #4GNewsMWC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.