Hama MagLine: carregadores e capas com MagSafe para o teu iPhone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Com o lançamento dos iPhone 12, em 2020, Apple abriu a “caixa de pandora” para que muitas marcas lançassem os seus próprios acessórios para estes modelos. Foi isso que a Hama, bem conhecida entre nós, acabou de fazer com a série MagLine.

Como o objetivo de “otimizar o carregamento sem fios de iPhones em casa ou em movimento”, a Hama lança novas capas e suportes magnéticos. Estes incluem carregadores sem fios, suportes magnéticos para o automóvel, e capas desenvolvidas especificamente para operarem de forma integrada, e ainda com compatibilidade com produtos Apple com carregamento sem fios.

Estes são produtos que irão ser totalmente compatíveis com os iPhone 12, iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. E poderão ser usados tanto domesticamente, como no carro.

MagCharge FC15 e MagCharge Car FC15: carregadores sem fios

Esta é a alternativa da Hama ao carregador MagSafe. Com tecnologia de carregamento indutiva e Wireless Turbo Fast Charge. Um deles é destinado a usar em casa, e o segundo pode ser facilmente instalado no automóvel.

MagLock Vent e MagLock: transporte automóvel cómodo

Para quem pretende transportar comodamente o seu iPhone no veículo, a Hama também parece ter a solução. O MagLock Vent é minimalista e vai permitir instalar o smartphone magneticamente nos painéis de ventilação do automóvel. Já o MagLock, foi projetado para ser fixado no vidro através de uma ventosa.

Ambos prometem fazer uso de um anel magnético que permite acoplar o smarphone sem necessidade de alinhamento. Dessa forma, o equipamento fica sempre na posição certa, e é ideal como suporte à navegação.

MagCase: capas e booklet para todos os gostos

A complementar os restantes acessórios, a Hama lançou também capas para todos os gostos. A MagCase Safety é o modelo transparente, e as MagCase Finest Feel Pro e MagCase Finest Sense prometem revestimento interior macio para maior proteção. Temos ainda a MagCase Finest Sense Cover, e a MagCase Finest Sense Booklet.

A nova série Hama MagLine já se encontra disponível em Portugal. Os carregadores sem fios custam a partir de 29,99 €. Já os suportes magnéticos para automóvel e as capas e booklet custam a partir de 24,99 €. Consulta todas as informações no site oficial da Hama em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • WWDC 2021: certezas e surpresas do evento Apple na próxima semana
  • Apple Watch Series 6: sabe quanto custa produzir este relógio
  • Apple vai melhorar a forma de interação com as notificações no iOS 15
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.