Hama Fit Watch 4910 é o novo smartwatch barato em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A utilidade e conveniência de um relógio inteligente é, em pleno 2023, ponto assente junto dos consumidores em Portugal. Porém, raros são os smartwatch baratos e bons à venda no nosso país, algo que acaba de mudar com o novo Hama Fit Watch 4910.

Por outro lado, relógios de acompanhamento (“tracking”) à atividade física são tendencialmente cobiçados mais pelas suas características, do que pelo seu aspeto. Ora, porque não conjugar uma estética agradável, preço competitivo e funções smart?

Este é o novo relógio inteligente Hama Fit Watch 4910

relógio inteligente Hama Fit Watch 4910

É aqui que entra o Hama Fit Watch 4910 que, desde logo, agrada pelo design, superando a concorrência barata. Por exemplo, os relógios de corrida são muitas vezes tão volumosos que custa acreditar que se tratem sequer de relógios.

Por outro lado, ter um relógio para cada ocasião pode ser excessivo para muitos utilizadores.

Assim sendo, dando primazia quer as opções que potenciam um estilo de vida ativo, quer um design clássico e elegante que o torne indicado para qualquer contexto, o Hama Fit Watch 4910 combina o melhor das funcionalidades de tracking com o aspeto certo.

Design clássico que agradará à maioria dos consumidores em Portugal

relógio inteligente Hama Fit Watch 4910

O Fit Watch 4910 é um fitness watch que se desdobra como acessório de moda. Aliás, é especialmente indicado para pulsos mais finos.

Note-se que a bracelete de fitness especial ouro rosa elegante acrescenta um toque especial de cor. Assim, completando qualquer guarda-roupa para qualquer situação: reuniões, ginásio ou saída à noite com amigos.

O Fit Watch 4910 proporciona um ecrã tátil LCD de 1,09 polegadas intuitivo que inclui diversas funções para enriquecer o dia-a-dia, incluindo notificações de serviços online como WhatsApp, Instagram e emails.

relógio inteligente Hama Fit Watch 4910

Isto bem como uma visão geral de dados importantes sobre o seu treino ou atividade diária. Enquanto isso, o Fit Watch 4910 também lhe oferece controlo total sobre a música, quer se esteja a trabalhar, a divertir-se, ou a treinar para a meia-maratona.

Focado na atividade física e monitorização da saúde

relógio inteligente Hama Fit Watch 4910

O Fit Watch 4910 pode ser adaptado ao estilo de vida individual de cada utilizador. Além de incluir um sensor para registar os batimentos cardíacos, passos e monitorização do sono.

Mais ainda, o smartwatch permite configurar opções como lembranças para beber água, monitorização do ciclo menstrual, consumo calórico, alarme, informação atmosférica e muito mais.

Autonomia para cerca de 6 dias no novo smartwatch

relógio inteligente Hama Fit Watch 4910

O relógio tem até 144 horas de autonomia de bateria. Note-se que o Fit Watch 4910 integra uma bateria recarregável em apenas 1,5 horas com recarregamento magnético.

A bobina magnética no cabo de carregamento fornecido garante um alinhamento preciso e um carregamento eficiente quando liga o cabo e o relógio.

Certificação IP68 para o relógio inteligente Hama Fit Watch 4910

relógio inteligente Hama Fit Watch 4910

Temos ainda a proteção IP68. Por isso, o Fit Watch 4910 resiste a chuvas fortes, garantindo a sua utilização no exterior mesmo sob condições atmosféricas mais adversas. Em suma, com esta classe de proteção, também o pode levar diretamente para o chuveiro depois do exercício sem preocupações.

Segundo a fabricante o Fit Watch 4910 foi intensamente testado submerso durante 30 minutos a uma profundidade de 5 metros sem impedimentos quanto às suas funcionalidades.

Sintetizando, a classe de proteção IP68 também significa que o Fit Watch 4910 é totalmente à prova de pó. Isto faz com que os desportos ao ar livre não sejam um problema, faça chuva ou faça sol.

Por fim, o Hama Fit Watch 4910 está já disponível no mercado português nas cores ouro rosa e cinza com um PVP recomendado de 59 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.