Halo Reach recebe primeiro pack de Mods para PC

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Halo Reach foi lançado a semana passada para PC, estando disponível na Steam e loja do Windows 10. Conforme prometido pela Microsoft, o jogo será nativamente compatível com Mods (modificações), sendo que o primeiro pack já está disponível, intitulado Halo Reach Evolved.

Este Mod altera o jogo de forma a relembrar os primeiros jogos do Halo. Armas e veículos são alterados, os níveis de dificuldade são ajustados e até foi adicionado novo conteúdo, tudo para relembrar os jogadores da primeira trilogia da saga Halo. Vê o vídeo.

Contudo, esta não é o único Mod planeado. Em 2020 será lançado um pack de mapas para o jogo chamado Halo Reach Forge Collection. Este pack vai contar mais de 500 mapas pertencentes à versão original do jogo.

Os mapas são inspirados em filmes e outros jogos como Indiana Jones, Senhor dos Anéis, Jenga e Duck Hunt. Adicionalmente, cada mapa terá um modo de jogo adequado ao mesmo, expandido ainda mais o conteúdo do Halo Reach.

Halo Reach chegou a 100 mil jogadores em 1 hora no Steam

No dia do seu lançamento, o Halo Reach reuniu uma quantidade massiva de jogadores em apenas uma hora. Foram 100 mil jogadores em simultâneo, chegando a 150 mil pouco depois de uma hora. Apesar da concorrência de Dota 2, CS:GO e PUBG, Halo Reach está a ter um desempenho bastante impressionante.

Halo Reach faz parte do pacote Halo Master Chief Collection que inclui os jogos Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 3: ODST Campaign e Halo 4. Todos estes jogos serão lançados faseadamente para PC.

Editores 4gnews recomendam:

  • Blizzard está a testar modo de combate PvP para Diablo 4
  • Star Wars: Disney utiliza naves X-Wing do tamanho de carros em evento (vídeo)
  • 9 jogos casuais para o teu fim de semana na Google Play Store
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.