Halo Infinite é mais um jogo a ser atrasado por causa da pandemia!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Halo Infinite é um dos jogos mais aguardados para a vindoura Xbox Series X. No entanto, o esperado jogo vai ser atrasado até 2021, de acordo com a equipa de desenvolvimento Team 343, que publicou no Twitter as más notícias.

De acordo com as afirmações da Team 343, a pandemia mundial de COVID-19 tornou o desenvolvimento do jogo completamente insustentável, sendo que terão de suspender tudo para já. Isto significa que o jogo ainda não está pronto pois originalmente iria ser lançado perto do final do ano, nas épocas festivas.

Estamos a meros 4 meses do final de 2020, e não é suficiente para terminar o que é necessário e lançar um jogo em condições. Assim sendo, só em 2021 é que teremos o lançamento do Halo Infinite, numa data não especificada.

Fãs reagiram mal ao trailer do Halo Infinite

Quando o trailer do Halo Infinite foi lançado, foi com um vídeo de gameplay de 8 minutos. Contudo, os fãs do franchise não ficaram muito impressionados. Na verdade, caíram algumas críticas em relação aos gráficos. Os gráficos não são tudo, mas infelizmente é dos detalhes que mais saltam à primeira vista.

Halo Infinite junta-se à lista de jogos atrasados

A pandemia mundial causou o atraso de vários jogos: The Last of Us Part 2 (já lançado entretanto), The Avengers, Cyberpunk 2077, Vampire: The Masquerate - Bloodlines 2 e o mencionado Halo Infinite. Esperemos que até ao final do ano a maioria destes jogos sejam lançados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Microsoft já revelou a data de lançamento da Xbox Series X
  • PlayStation 5: comando DualSense tem mais detalhes revelados!
  • Xiaomi Mi 10 Ultra bateu todos na DxOMark! O novo rei da fotografia
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.