Apple iPhone 7 3

Atualmente, uma das palavras mais associadas a smartphone é a palavra modular. Sim, os smartphones estão a tornar-se algo desinteressantes e o conceito de um que seja modular parece ser a luz ao fundo do túnel para que esses dispositivos passem a ser, de novo, “interessantes”.

Algumas empresas do mundo Android já estão a pensar no que fazer e como implementar essa tecnologia mas e o que é feito da Apple e do seu iPhone. Agora, colocando os pontos nos i’s, é óbvio que a empresa americana não o fará tão cedo mas, uma empresa que fabrica capas para este género de produtos, a Otterbox, já apresentou algumas propostas para contornar tudo isso.

   

polarpro-modules-20-50 (1)

A capa Universe – nome do produto – tem um preço acessível que varia entre 50 e 60 euros, aproximadamente, de acordo com o tamanho do iPhone em questão. Nela podem ser aplicados quatro tipos diferentes de features, desde fazer de suporte sob a forma de tripé para o iPhone, melhorar a capacidade da câmara fotográfica do mesmo ou até nele poder ser introduzida uma flash drive.

Por outro lado, nem tudo são rosas e, neste caso, a Universe tem um design tão pouco atraente que a questão que fica é quem irá comprar este produto e abdicar do corpo metálico fino e elegante do iPhone.

Talvez queiras ver:

FonteBGR
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.