Apple iPhone 7 3

Já quase todas as marcas de smartphone tiveram o holofote a brilhar para si este ano à exceção da Apple com o seu iPhone 7, que todos esperam.

De facto, o iPhone 7 da gigante de Cupertino está já nas bocas de toda a gente pois, por pior, ou melhor dizendo, por menos fulgurante que acabe por se desvendar o produto da Apple, este é, há 9 anos, o smartphone que todos querem ver.

   

Daí surgem as estimativas no que toca às suas vendas e Tim Long, pertencente à BMO Capital Markets não é exceção e, na opinião do analista, este será um ano em cheio para a empresa da maçã que irá afastar alguns fantasmas referentes às vendas dos iPhones 6S e SE. Para argumentar e estimar tudo isso, um dos pontos que o mesmo vê como determinantes tem que ver com a percentagem de utilizadores de iPhones com dois ou mais anos que, possivelmente, irão trocá-lo pelo novo modelo.

screen shot 2016-05-31 at 13.25.20

Os números são relativos neste caso mas uma coisa é certa, se a Apple não vacilar no lançamento deste smartphone e lançá-lo reforçando algumas das suas especificações, como a resolução de ecrã, qualidade da câmara e, até, armazenamento interno. Se o iPhone 7 for alvo de ligeiras melhorias em todos esses aspetos, e noutros, então não só utilizadores de antigos iPhones comprarão este aparelho bem como de outros aparelhos de outras marcas pois, certamente, será impossível resistir-lhe.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteBusiness Insider
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.