Huawei Mate 8 4gnews8A marca revelação de 2015 registou um total de lucro anual na casa dos 61.10 biliões de dólares. Valor que se traduz num aumento nos lucros de 37%, em comparação com o total registado em 2014. Com efeito, a Huawei não crescia assim tanto desde 2008, provando assim a sua força e crescente importância nos mercados mundiais.

Utilizando o mercado português como exemplo, durante o último ano vimos um aumento progressivo na qualidade dos equipamentos Huawei, bem como a crescente preferência e estima do público nacional. Posto isto, não espera outra coisa senão resultados bem positivos para esta marca de origem chinesa.

Vê também: Huawei P9 contará com tecnologia Leica na Dual-câmara

   

Analisando os dados, de acordo com a agência reuters (fonte), a Huawei teve um aumento dos lucros de 32% de ano para ano (2014 vs 2015), tendo vendido mais de 10 milhões unidades na Europa, do seu fantástico Huawei P8 Lite, um smartphone que inicialmente passou despercebido mas que conquistou um imenso público. Além disso, foi a primeira construtora a vender mais de 100 milhões de equipamentos em 2015.

Com todos estes sinais francamente positivos não é de admirar que a marca esteja extremamente motivada e sei que em breve nos surpreenderá novamente com o anúncio da sua próxima gama de equipamentos, Huawei P9 no dia 6 de Abril. Em suma, o seu crescimento reflectiu o investimento estratégico e intenso em áreas chave do mercado móvel. Os frutos, esses estão bem à vista!

Talvez queiras ver:

Adivinhas o nome do smartphone? Pista: custa 229€ em #portugal

Uma foto publicada por @4gnewspt a

Viagsmarena
Fontereuters
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).