A marca revelação de 2015 registou um total de lucro anual na casa dos 61.10 biliões de dólares. Valor que se traduz num aumento nos lucros de 37%, em comparação com o total registado em 2014. Com efeito, a Huawei não crescia assim tanto desde 2008, provando assim a sua força e crescente importância nos mercados mundiais.
Utilizando o mercado português como exemplo, durante o último ano vimos um aumento progressivo na qualidade dos equipamentos Huawei, bem como a crescente preferência e estima do público nacional. Posto isto, não espera outra coisa senão resultados bem positivos para esta marca de origem chinesa.
Vê também: Huawei P9 no dia 6 de Abril. Em suma, o seu crescimento reflectiu o investimento estratégico e intenso em áreas chave do mercado móvel. Os frutos, esses estão bem à vista!
Talvez queiras ver:
- Jason Statham é o embaixador do LG G5 neste vídeo promocional
- LG G5 com unboxing feito por cachorros
- Umi compara a câmara do Umi Touch à do Xiaomi Redmi Note 3 e Xiaomi Mi5 (resultados interessantes)