GTA VI só deverá ser jogável em consolas da próxima geração

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O GTA Vi é, sem dúvida, um dos jogos mais aguardados para o futuro e mais detalhes sobre o mesmo começam a surgir. Desta feita, foi referido que o título da Rockstar Games só deverá ser compatível com consolas de nova geração.

Por consolas de próxima geração entenda-se as cada vez mais faladas PlayStation 5 e próxima geração Xbox. Aliás, no passado falou-se que GTA VI poderia ser um exclusivo da consola da Sony, mas isso parece agora menos provável.

Dito isto, a exclusividade com consolas de próxima geração terá que ver com as potencialidades do próprio jogo. As informações colocadas na Pastebin referem ainda que o jogo terá várias cidades pelas quais se desenrolará a história do jogo.

GTA VI deverá contar com várias cidades de grande dimensão

É então referida a existência das cidades Liberty City e Vice City. De acordo com o que foi difundido, tudo começará na primeira, onde o personagem que encarnarás levará a cabo pequenos delitos.

Com o avançar da história o protagonista irá, eventualmente, chegar a Vice City, onde acabará por ingressar em gangs famosos. Em última instância, acabarás por te tornar num barão de droga.

É ainda referido que o sistema de conversa com estrangeiros de Red Dead Redemption 2 também será implementado em GTA VI. Ademais, também o modo multijogador online será um dos principais focos no desenvolvimento deste título.

Quanto ao lançamento deste novo jogo, ainda não há nada de concreto para adiantar. Uma vez que Red Dead Redemption 2 é um título ainda recente, poderá demorar algum tempo até que GTA VI veja a luz do dia.

No entretanto, sabe-se que a Rockstar Games está a desenvolver este novo título e será uma questão de tempo até que mais dados sejam conhecidos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Jogo do Game of Thrones rende milhões graças à última temporada da série!
  • Solitário da Microsoft entra no Hall of Fame dos videojogos
  • Vídeo mostra bugs hilariantes no jogo Days Gone
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.