GTA V vai ser um dos primeiros trunfos da PlayStation 5

Bruno Coelho
1 comentário

Esta quinta-feira a Sony apresentou-nos finalmente a PlayStation 5 e muitos dos primeiros jogos que serão lançados com a consola. E, acredites ou não, o Grand Theft Auto V será um deles.

O título da Rockstar Games foi lançado primeiramente em 2013 para a PlayStation 3. E em 2021 vai chegar às consolas de nova geração com novas funcionalidades e melhorias.

Numa altura em que muito se tem discutido sobre o hipotético lançamento do GTA VI, parece que esse ainda não estará no horizonte. Isto porque a Rockstar vai continuar a espremer o sucesso do GTA V por mais uma geração.

“A nova versão do GTA V vai contar com várias melhorias técnicas, visuais e de performance para tirar total proveito do mais recente hardware, tornando o jogo mais bonito e responsivo do que nunca”, pode ler-se no comunicado.

Grand Theft Auto Online também chega à PlayStation 5 em 2021

Como não podia deixar de ser, o Grand Theft Auto Online também vai chegar à PlayStation 5 e Xbox Box Series X em 2021. Esta versão terá conteúdo exclusivo para as novas gerações, e será exclusiva da PS5 durante os primeiros três meses.

Para os fãs de Grand Theft Auto, esta é uma novidade que deixa sentimentos bastante mistos. Por um lado, este será o único jogo disponível em três gerações e com novidades, o que pode ser olhado como apenas um aproveitamento do seu já extenso sucesso. Por outro lado, significa que a espera pelo GTA VI ainda será longa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.