GTA V: Tudo o que precisas de saber sobre a próxima grande atualização

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

A Rockstar Games anunciou o próximo grande update para o modo multiplayer do seu GTA V. O jogo, mundialmente conhecido, pertence à Rockstar Games, que por sua vez é detida pela Take Two.

O Grand Theft Auto V já passou as 80 milhões de cópias vendidas, o que demonstra bem o quanto as pessoas gostam desta famosa saga, que surgiu há muitos anos e que tem nas suas fileiras outros jogos como GTA San Andreas, Vice City, entre outros.

O DLC denominado por Gunrunning é uma expansão “massiva” do jogo para GTA online, que se espera ser lançada em Junho.

Vê também: Gamespot, esta atualização baseia-se nos updates lançados anteriormente como Executives & Other Criminals e Bikers, que se focam de um forma objetiva na atividade criminosa.

Nova atualização para o GTA V tem um grande foco no mundo do tráfico de armas

No condado de Blaine, haverá hatches disponíveis para os jogadores. Hatches, são “propriedades misteriosas” que podem ser adquiridas para equipar “veículos militares e outro tipo de armas”. Os jogadores podem ganhar muitos dólares virtuais pela participação no tráfico de armas.

A Rockstar vai anunciar mais detalhes sobre este upgrade, incluindo todas as suas novas armas, e novos veículos que poderão vir a estar presentes. Um veículo anfíbio, a que deram o nome de APC, é um dos veículos novos que poderás encontrar nesta atualização, enquanto que o veículo conhecido por Tampa irá ter uma pequena atualização em relação às armas que possui.

Espera-se, por isso, em breve que a Rockstar divulgue mais pormenores sobre esta atualização, que não tarda estará disponível para todos!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 vs Galaxy S7 – O que mudou?

iPhone 8 poderá contar com um Touch ID debaixo do seu ecrã OLED

Vídeo revela os planos iniciais para os Lumia 950 da Microsoft