GTA V recebe atualização que adiciona ainda mais conteúdo!

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 2 min.

Para festejar o dia da independência dos Estados Unidos da América (4 julho), a Rockstar Games lançou uma atualização de conteúdo para o GTA V. Esta atualização trará algum conteúdo que te fará gastar mais algumas horas da tua vida no modo GTA Online, para o poderes usar.

Esta atualização adiciona um novo modo de jogo para o GTA Online, um automóvel futurista e ativa o conteúdo relativo a épocas especiais, pois o dia da independência norte-americano está-se a aproximar.

Vê ainda: Playerunkown’s Battlegrounds: Futuro do jogo passa pelo Cross-Play

O novo modo jogo chamar-se-á Dawnraid. Neste modo de jogo, 6 jogadores defrontarão outros 6 jogadores na busca a um transmissor. Estes, entrarão na área de jogo de para-quedas (onde já vimos isto?), "armados até aos dentes" - palavras da Rockstar Games. Para localizares o transmissor terás que usar o "Trackify", que é uma aplicação do teu iFruit.

O novo automóvel será o Dewbauchee Vagner, um super-carro que não te ficará nada barato. Este automóvel é descrito como "uma mensagem do futuro", que ilumina o seu "look" futurista. Pode até ser comparado ao protótipo Aston Martin Valkyrie, no Jaguar C-X75 e no Nio EP9.

A nova atualização do GTA V dá-nos mais umas horas de diversão!

Em concreto para o dia de independência norte-americano, a Rockstar Games ativou o conteúdo de festejo específico. Foram adicionado uma "monster truck" chamada Liberator, uma mota chamada Western Sovereign, com a bandeira norte-americana como pintura, roupa e os lançadores de fogo artifício.

Durante estes dias poderás comprar este conteúdo, que embora não sirva para nada em concreto, proporcionar-te-á uns bons momentos de brincadeira.

Fica também a conhecer aqui o novo grupo de gaming da 4gnews!

Ainda se deve lembrar que podes matar pessoas com o lançador de fogo de artifício (este jogo é violento). Se entrares no jogo antes do dia 10 de julho, receberás duas t-shirts e poderás aproveitar os descontos do conteúdo do GTA Online que é:

  • 25% no yacht "The Pisces"
  • 30% no yacht "The Orion"
  • 35% no yachts "The Aquarius"
  • 50% em todas as modificações para os yachts
  • 25% em todos os veículos marítimos
  • 25% na roupa da DLC "Cunning Stunts" e nas tatuagens

Caso não possuas o GTA V, poderás obter para o PC, PS4 e para a Xbox One e começar já a usufruir deste conteúdo.

Outros assuntos relevantes

Sharp lançará dois novos terminais com ecrãs sem extremidades

f.lashes – Pestanas com LED’s, será este o futuro da moda?

Meizu Pro 7: Novas fotos revelam ecrã secundário a cores!