GTA San Andreas com gráficos de PS5: o trailer que te vai surpreender

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Grand Theft Auto San Andreas foi lançado em 2004, para a velhinha PS2. Ainda hoje o considero o melhor entre todos os títulos desta saga, e os fãs mais aguerridos não o esqueceram.

O canal de YouTube "XXII" recriou o clássico trailer do GTA San Andreas. A grande novidade é que este conta com gráficos mais atualizados, como estivesse agora a ser lançado para a PlayStation 5.

Não deixamos de ver neste vídeo algum pixelação nas imagens. Mas não deixamos também de ficar surpresos, por um jogo que certamente é nostálgico para muita gente. Nota-se aqui um grande trabalho, principalmente nas sombras e na luz.

Outro pormenor engraçado do vídeo, é que foram colocadas as introduções normalmente utilizadas pela Sony quando lança um novo jogo. Assim dá a entender a quem não “apanhe” a brincadeira que teremos um remake exclusivo para a nova consola da Sony. Pode enganar os mais distraídos.

Em San Andreas, o jogador encarnava Carl "CJ" Johnson. Num mundo aberto onde o protagonista anda pelas áreis rurais e urbanas baseadas em Los Angeles, este foi um título aclamado pela crítica. Até hoje, San Andreas é elogiado na só pela história, mas também música e jogabilidade. Foi o jogo mais vendido de 2004, acumulando mais de 27,5 milhões de cópias. Até hoje, é o jogo mais vendido da PS2 e um dos mais vendidos de sempre.

Todos os trailers do Grand Theft Auto San Andreas

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: comando DualSense esconde funcionalidade que pode ajudar-te muito!
  • GTA 6: Rockstar pode tomar decisão inédita para protagonista!
  • Cyberpunk 2077: Produtora enfrenta multa pesada se não corrigir bugs
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.