GTA 6 vai suportar pagamentos em Bitcoin

Carlos Oliveira
Comentar

Um dos jogos mais aguardados dos últimos anos é, sem dúvida, o GTA 6. O novo título de ação da Rockstar Games teima em não ser oficializado, mas gradualmente vamos percebendo as novidades que o mesmo implementará.

A última novidade chega-nos do conhecido leaker Tom Henderson e dá conta de uma adaptação aos tempos modernos no GTA 6. Ele avança que os jogadores poderão receber pagamentos em Bitcoin por determinadas missões.

Just so there's no confusion, I mean in-game payments of bitcoin. These payments will come from the more higher up characters that needs to transfer high amounts of "untraceable cash and fast".

— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) 3 de junho de 2021

GTA 6 terá recompensas por missões pagas em Bitcoin

Para que não hajam confusões, Henderson refere-se a pagamentos ou recompensas no contexto da ação de GTA 6. Ou seja, o Bitcoin passará a ser uma das moedas do jogo, além da habitual moeda virtual que os utilizadores recebem após a conclusão de determinadas missões.

Ao que tudo indica, os pagamentos virtuais em Bitcoin serão feitos após a conclusão de algumas missões pessoais. Não será a regra de pagamento do jogo, mas sim uma recompensa especial por missões especiais.

A adoção do Bitcoin como moeda virtual no GTA 6 é mais um sinal do acompanhar da realidade pelo próximo jogo da Rockstar Games. Será a moeda de troca para algumas personagens de grande relevo que integrarão o elenco do próximo jogo.

Tom Henderson acredita que as recompensas em Bitcoin poderão ser utilizadas como moeda de troca com algumas personagens do jogo. Será requisitada por aqueles que desejam uma transferência de fundos rápida e sem deixar rasto.

A inclusão do Bitcoin na ação do GTA 6 será benéfica para ambas as partes. Para o jogo, será uma tentativa de simular a realidade e, quer gostemos ou não, as criptomoedas já fazem parte da carteira de investimentos de muitos indivíduos.

Para o Bitcoin, é mais um canal de publicidade para a criptomoeda mais conhecida no mundo. Não seria de admirar que tal fizesse subir ainda mais a cotação da moeda nos respetivos mercados.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.