GTA 6 vai suportar pagamentos em Bitcoin

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos jogos mais aguardados dos últimos anos é, sem dúvida, o GTA 6. O novo título de ação da Rockstar Games teima em não ser oficializado, mas gradualmente vamos percebendo as novidades que o mesmo implementará.

A última novidade chega-nos do conhecido leaker Tom Henderson e dá conta de uma adaptação aos tempos modernos no GTA 6. Ele avança que os jogadores poderão receber pagamentos em Bitcoin por determinadas missões.

GTA 6 terá recompensas por missões pagas em Bitcoin

Para que não hajam confusões, Henderson refere-se a pagamentos ou recompensas no contexto da ação de GTA 6. Ou seja, o Bitcoin passará a ser uma das moedas do jogo, além da habitual moeda virtual que os utilizadores recebem após a conclusão de determinadas missões.

Ao que tudo indica, os pagamentos virtuais em Bitcoin serão feitos após a conclusão de algumas missões pessoais. Não será a regra de pagamento do jogo, mas sim uma recompensa especial por missões especiais.

A adoção do Bitcoin como moeda virtual no GTA 6 é mais um sinal do acompanhar da realidade pelo próximo jogo da Rockstar Games. Será a moeda de troca para algumas personagens de grande relevo que integrarão o elenco do próximo jogo.

Tom Henderson acredita que as recompensas em Bitcoin poderão ser utilizadas como moeda de troca com algumas personagens do jogo. Será requisitada por aqueles que desejam uma transferência de fundos rápida e sem deixar rasto.

A inclusão do Bitcoin na ação do GTA 6 será benéfica para ambas as partes. Para o jogo, será uma tentativa de simular a realidade e, quer gostemos ou não, as criptomoedas já fazem parte da carteira de investimentos de muitos indivíduos.

Para o Bitcoin, é mais um canal de publicidade para a criptomoeda mais conhecida no mundo. Não seria de admirar que tal fizesse subir ainda mais a cotação da moeda nos respetivos mercados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Riot Games trará o Valorant para o formato mobile para Android e iOS
  • Razer Iskur X é a nova cadeira de luxo para "Gaming a sério"
  • Nintendo Switch Pro pode ter sido apanhada! Preço mais alto que o esperado
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.