GTA 6 terá sido adiado novamente

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs da franquia Grand Theft Auto esperam pacientemente pelo lançamento de GTA 6. O novo jogo da Rockstar já foi confirmado pelo estúdio, porém, nada foi adiantado sobre o calendário de lançamento.

Alguns rumores apontavam para a possibilidade de este jogo ser apresentado esta semana durante o relatório financeiro da Take-Two. Todavia, o que sucedeu foi precisamente o contrário.

GTA 6 pode chegar apenas em 2024 ou 2025

Na reunião que aconteceu com os investidores da Take-Two, o estúdio revelou as suas previsões para os próximos três anos. É, portanto, com base nessas previsões que tudo aponta para o facto de GTA 6 só chegar no ano fiscal que termina em março de 2025.

GTA 6

Isto significa que GTA 6 poderá ser lançado apenas no período compreendido entre abril de 2024 e março de 2025. Por outras palavras, um depois das previsões de vários analistas que apontaram para um lançamento no ano fiscal de 2024.

Este rumor baseou-se nas previsões da Take-Two que apontavam para reservas a rondar os 9 mil milhões de dólares. Contudo, essa previsão foi recentemente revista em baixa pela própria Take-Two para apenas até 5,55 mil milhões de dólares.

O novo pico de reservas previstas pela Take-Two está agora no ano fiscal de 2025 com previsões de 8 mil milhões de dólares. Ademais, o CEO da empresa afirmou que esse será “um ano muito antecipado” com a revelação de vários títulos inovadores que mudarão a indústria.

Tais afirmações coadunam com o lançamento do tão aguardado GTA 6 nesse período. Contudo, nunca é demais sublinhar que a Take-Two nunca mencionou o novo GTA, nem qualquer outro jogo pelo nome, nesta reunião com os investidores.

Resta-nos agora aguardar por mais informações acerca do tão aguardado GTA 6. Em especial, quando é que este desejado título será finalmente disponibilizado para o mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.