Já Deixa-te de tretas, os smartphones baratos já não são assim tão feios
O Gretel GT6000 dá-nos uma construção em metal, algo relevante para o seu valor a rondar os 100€, ecrã de 5.5" polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. O smartphone oferece uma câmara dupla na traseira com o sensor principal de 13MP da Panasonic com abertura f/2.2 e uma câmara frontal de 5MP.
Embora um dispositivo de entrada o Gretel GT6000 dá-nos ainda um leitor de impressões digitais na parte frontal que nos dará para selecionar até 5 dedos e ainda uma bruta bateria de 6000 mAh.
Uma boa construção e super bateria! São estes os trunfos do Gretel GT6000
É neste bateria e na qualidade de construção que a empresa se está a focar. Conciliado com o seu baixo preço o Gretel GT6000 é a perfeita escolha para quem precisa de um smartphone com uma autonomia de qualidade. De referir ainda que o dispositivo oferece carregamento rápido, assim sendo, não terás de esperar uma noite para teres o smartphone pronto a ser utilizado por mais uns dias.
O dispositivo começou a sua pré-venda ontem em alguns sites que vendem terminais oriundos da China, contudo, ficará brevemente disponível em sites como Amazon e Ebay.
O Gretel GT6000 traz instalado o Android 7.0 Nougat já de origem, mas quanto a atualizações para o Android O ainda nada foi referido.
Podes-te registar na newsletter da Gretel para teres mais informações sobre a chegada da pré-venda ao teu website preferido e não perderes uma possível boa promoção.
Outros assuntos relevantes: