Reprodução
Alguns usuários já conseguem acessar o Graph Search do Facebook pelo telefone, o que significa que a expansão do poderoso sistema de buscas internas da rede social começou.
 
Mark Zuckerberg havia adiantado, durante a última conferência financeira da companhia, que o recurso estaria disponível em breve, agora o repórter do Mashable Seth Fiegerman provou que o CEO falava sério.
 

Fiegerman twitou nesse fim de semana uma imagem do aplicativo móvel do Facebook avisando sobre a chegada do Graph Search. Consultada pelo The Verge, a rede social explicou que um pequeno número de usuários já pode testar a ferramenta.

   
 
Lançado no início do ano passado, o Graph Search tem como objetivo encontrar pessoas, lugares e informações dentro do próprio Facebook com mais facilidade e rapidez. Por enquanto, as pesquisas podem ser feitas apenas em inglês. Mas ao digitar qualquer palavra, o serviço oferece sugestões de busca para ajudar.

Fonte: Olhar Digital


Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.