Grandes descontos em PC’s, Smartphones e outros produtos de 7 a 10 de Novembro!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Imaginem uma conversa com um amigo vosso que nunca tenha ouvido falar da Fnac. Conhecem alguém que caiba nesse sonho? Muito provavelmente não. São já 17 anos de Fnac e são poucas as vezes que conseguiste resistir e não entrar numa loja Fnac em qualquer altura que tenhas passado por ela. Pois bem, celebrando o seu 17º aniversário, a Fnac dá-nos ainda mais um motivo para celebrar com ela: excelentes descontos em vários produtos na loja online de 7 a 10 de Novembro.

Mas vamos ao que interessa. Hoje em dia, poucos são aqueles que resistem em ter por perto o seu smartphone. Seja porque precisam de contactar um ente querido, seja porque precisam de aceder à Internet, por motivos de trabalho ou até mesmo para entretenimento. Pois bem, se és daquelas pessoas que quer o melhor dos melhores, há boas noticias. A Samsung está com desconto nos seus smartphones topo de gama Samsung Galaxy S7, Galaxy S7 Edge e Galaxy S6!

Nem toda a gente, no entanto, procurará Samsung como marca de eleição, havendo grandes descontos para topos de gama de outras marcas. Se és fã da Sony, vais gostar de saber que o Sony Xperia X Performance estará com 30% de desconto! Se a tua escolha vai para um dispositivo que te dá várias opções com módulos, o LG G5 será certamente a tua melhor opção. No entanto nem a toda a gente agrada Android, e também o iPhone 6 estará em desconto para os fãs de iOS!

Se topos de gama não te chamam a atenção e gostas de mais valor pelo que pagas, há também excelentes opções com preço de gama média, mas com especificações de topo de gama!

Avançando para outras áreas sem perder o folgo, passemos aos computadores. És um grande consumidor de multimédia? Gostas de transportar o teu computador contigo e ter bateria que dure um dia inteiro, mas também seja capaz de te auxiliar nas mais diversas tarefas de trabalho? Os MacBooks estão com desconto até 19%!

Se no entanto precisas de uma opção fixa, com mais poder de edição e excelente qualidade de tela, aproveita a promoção dos iMac até 14%!

Se não és fã da Apple e precisas de um novo portátil para gaming, também há descontos para ti. Portáteis HP Omen e Lenovo Ideapad são máquinas que te permitem jogar os teus titulos favoritos, sem perderes a portabilidade de um laptop.

Esta lista de destaques não estaria completa se não abordássemos um dos melhores produtos Microsoft, o Surface Pro 4. Este tablet poderoso a correr o tão habitual Windows 10, conjuga o melhor de um computador com a melhor forma de portabilidade.

Para finalizar nos nossos destaques, o que seria de tudo isto sem a melhor experiência de som, com os melhores descontos? Se procuras uma das melhores experiências de som, vais adorar o desconto de 20% nos B&W P7! Por outro lado, poderás optar por auscultadores Sony, por preços mais acessíveis mas com uma óptima relação qualidade/preço.

Aproveita estes descontos e os restantes e celebra da melhor forma o 17º aniversário da Fnac.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8: primeiros testes e novos rumores

Lenovo usará nome "Moto" nos seus próximos lançamentos

Oneplus 3T será apresentado dia 15 de Novembro